MEO Marca Recomendada

MEO - Não cumprimento de condições do contrato

TERESA GERTRUDES MERCES ALBUQUERQUE MATOS
TERESA MATOS apresentou a reclamação
27 de junho 2022
- - - Venho por este meio apresentar uma reclamação por não cumprimento das condições do contrato acordadas com a MEO referente ao contrato n. F56874660.
- - - Perto do final do anterior contrato foram-me oferecidas condições para continuar a ser cliente MEO (Altice) que não estão a ser cumpridas, entre elas a oferta de 100€ para aquisição de produtos ou equipamentos (verificável nas gravações) que não foi efetuada. Devido a esse facto foram apresentadas várias reclamações telefónicas, por mim ou pelo meu marido, entre o período 28.04.2022 (pedido n.⁰ 3-573682720937) e a presente data, sempre através do número de apoio ao cliente. Em pelo menos três ocasiões foi-me confirmado que tinha razão na reclamação e que as condições de contrato que me tinham sido apresentadas iriam ser cumpridas e comunicadas no prazo de alguns dias. No dia 01.06.2022 recebi, por exigência e insistência minha, no meu email pessoal, um resumo das condições contratuais onde consta uma oferta de um plafond de 81,30€ (imagino que seja 81,30€ + IVA) para a aquisição de acessórios e equipamentos. No entanto, hoje, 27.06.2022, ainda não recebi o mencionado plafond de 100€ inicialmente acordados para a aquisição de acessórios e equipamentos.
- - - Esta situação já está a arrastar-se há demasiado tempo. Todas as condições que a MEO me ofereceu foram idênticas ou inferiores às das outras operadoras, não mudei para evitar burocracias e por estar até à data de início do presente contrato satisfeita com os vossos serviços. Estou atualmente bastante desiludida, o apoio ao cliente tem sido ineficaz, insensível e até desrespeitoso pela forma como tem tratado esta situação. Desejo que a MEO cumpra rapidamente com aquilo a que se comprometeu, pois, gostava de ver resolvido o problema num curto espaço de tempo sem ter de desistir do contrato ou recorrer a qualquer outras medidas legais.
Data de ocorrência: 28 de abril 2022
27 de junho 2022
Olá TERESA GERTRUDES MERCES ALBUQUERQUE MATOS,

Confirmamos que recebemos a sua reclamação número 76836822 e que mereceu a nossa atenção.

Desde já agradecemos o seu contacto.
www.meo.pt/
1 de julho 2022
Olá TERESA GERTRUDES MERCES ALBUQUERQUE MATOS,

Em resposta ao seu pedido com o nº 76836822, verificamos que o mesmo foi devidamente analisado e respondido pelos serviços Meo.

Para mais informações, estamos sempre disponíveis pelo 16 200 e em meo.pt.

TERESA GERTRUDES MERCES ALBUQUERQUE MATOS
TERESA MATOS avaliou a marca
1 de julho 2022

Até esta reclamação não tinha nada a apontar foram sempre irrepreensíveis, vou dar o beneficio da dúvida e continuar a recomendar.