MEO

MEO - Não cumprimentos do contrato/Falta de resposta pela operadora

André Filipe SImões Santos
André Santos apresentou a reclamação
31 de julho 2017

A 25 de Julho questionei a MEO pela seguite situação.

Em Outubro de 2016 fiz um contrato com a meo via telefónica uma vez que agora a lei assim o permite. Com o passar dos meses nunca mais pararm estando num valor imensamente superior ao que contratei.
O equipamento foi intalado e mal começam a cobrar no 1º mês não foi bem igual ao que me tinham falado e que tenho bem acerteza que contratei, estando isso bem esplicito na gravação do contrato.

Mandei uma carta e um email para a MEO a pedir exclarecimentos e a gravação da chamada, sem ter obtido qualquer resposta.

Atravéz de este site recebi resposta sim mas a dizer que me iam contactar mas até hoje ainda nada.
Como se não bastasse enviaram-me um site para aceder a fim de ser eu a entrar em contacto com eles, pena que o site não funciona (www.meo.pt/contactos.

Data de ocorrência: 31 de julho 2017
MEO
2 de agosto 2017
Boa tarde André Filipe Simões Santos,

A sua questão encontra-se em tratamento no pedido 3-223032737400 e posteriormente entraremos em contacto com mais informações

Até breve,
Luís Oliveira
17 de agosto 2017
Bom dia.

Desde o inicio do mês ainda não fui contactado por este assunto como referem na resposta.

Já tenho outras reclamações feitas e não me contactam por nenhuma.... porque será!
Agradecia que me contactassem a fim de resolver este assunto.

Cumprimentos
22 de agosto 2017
Ainda não fui contactado depois deste tempo todo.
Pode ser que um dia ainda queram resolver alguma coisa de boa fé.
1 de setembro 2017
Continuo à espera que me liguem...
9 de fevereiro 2018
Até á data ainda aguardo resposta.
André Filipe SImões Santos
André Santos avaliou a marca
11 de julho 2019

Muito mau a todos os niveis