MEO
  • Rua Andrade Corvo, 6

MEO - Não desliga serviço após cancelamento de contrato

RF198 apresentou a reclamação
10 de janeiro 2020
Para começar tenho de mencionar que o meu teclado é Layout US e por isso a pontuaçao é limitada.

Em Dezembro contactei a MEO para mudança de Morada, e fui informado de que haveria um novo periodo de fidelizaçao de 24 Meses... ok. No entanto as propostas eram piores do que o pacote que tinha e apresentei queixa no qual nao ficou marcada como resolvida porque a MEO nao resolveu o problema de pelo menos ter um pacote igual pelo mesmo preço, agora surge um novo problema derivado de eu ter pedido para desistir do contrato, que era suposto ter acabado ontem.

Portanto contactei a MEO hoje e fui informado de que a única informaçao que tinham era do cancelamento da mudança de morada...??????????????????????????????

Eu tenho a gravaçao da chamada, nao só desta como de todas as que fiz, que sao pelo menos 5 (o meu Smartphone grava todas as chamadas automaticamente), em que a assistente esteve UMA HORA comigo ao telefone a ver se me convencia a ficar com a MEO e eu recusei todas as propostas (especialmente derivado do número de incompetencias que ocorreram antes), isto após a assistente da loja onde fui contactou o departamento para me fazer entao este telefonema, após finalizar o telefonema fui novamente à assitente da loja perguntar se era necessário algo, no qual ela disse que nao (a loja tem cameras portanto é fácil para voces internamente, se quiserem, ver que foi isto que aconteceu).

A assistente ao telefone informou-me de que no Dia 9 (ontem) o tarífário do telemóvel mudaria para MEO 8, e que o serviço seria desligado nesse mesmo dia, e que depois teria 30 Dias para devolver o equipamento (Router, Box, Telefone Fixo), que já tinha preparado para o fazer desde o dia que pedi para cancelar o contrato.

No telefonema de hoje a assistente que confirmou nao haver indicaçao do cancelamento de contrato, passou a chamada para outro departamento para desativar o serviço hoje e que receberia um SMS a confirmar a alteraçao do tarifário entao para MEO 8.

Espero bem que isto seja mesmo desativado hoje. :)
Data de ocorrência: 10 de janeiro 2020
MEO
13 de janeiro 2020

Obrigado
14 de janeiro 2020
Foi exatamente o que eu fix, contactar através de telemóvel para o numero 16200.

E o serviço nao foi cancelado mesmo após a confirmaçao de duas chamadas, no qual tenho as gravaçoes.

Nao vou voltar a contactar por telemóvel, eu nao deveria de ter que pagar para cancelar o contrato, se a assistente da loja disse que nao era necessário mais nada após o telefonema que ela própria fez acontecer internamente, entao nao é culpa minha.
17 de janeiro 2020
Era para atualizar como resolvido após telefonema que recebi ontem ntao para cancelar o serviço após esta queixa.

Obrigado.
RF198 avaliou a marca
17 de janeiro 2020

A maneira como trataram o cancelamento do serviço e o nível de incompetencia prestado pela marca nao tem explicaçao, meia dúzia de contactos e ainda tinham a lata de dizer que nao havia indicaçao do pedido de cancelamento, enfim...