MEO Marca Recomendada
85.6
Altice Portugal
  • Rua Andrade Corvo, 6

MEO - Não façam contrato tv net e voz com essa operadora

Salim Trindade
Salim Trindade apresentou a reclamação
17 de janeiro 2020
Arrendei uma casa e como já não tinha uma fidelização a correr com a minha anterior operada Nos que me tinha também prestado um péssimo serviço em satélite, e por já está em uma área abrangida pela tecnologia fibra decidi fazer várias pesquisa nos diversos sites de algumas operadoras a fim de encontrar o melhor preço e serviço para a minha necessidade, após contactos com duas Vodafone e meo recebi uma proposta básica da meo no pacote que está agora a ser disponibilizado pelo seu site 29,99 nos primeiros 6 meses e depois sobe para 36,99 a isso eu teria uma Internet (200 /100 download e upload respectivamente ) 150 canais e telefone com chamadas ilimitadas para toda rede fixa e 50 destinos da Europa. Com oferta de instalação 3 meses de alguns canais premium que aumentaram para 200 a totalidade de canais e serviço meo go multi.. Até aqui nada de mais o normal.

Mas após instalação do técnico reparei no óbvio não tenho telefone instalado e para o meu espanto o técnico disse que não vem incluído e que nos temos que comprar ou seja dos 3 serviço instalado que nos enchem a boca a dizer que é oferta agora querem. Cobrar dois já pagamos o essencial que é a box agora querem cobrar o telefone, e eu indignado liguei para lá (apoio técnico) com outro operador móvel pois não tenha um telefone para ligar a linha e o meu móvel não é dessa Operadora
Eles após muita insistência transferiram para alinha TV net e voz e disseram que teria que pagar o telefone e que se eu quisesse teria pedido na tira do contrato

Na minha óptica quem tem o serviço ke que deve fazer é dar a conhecer mas segundo a Alice é o oposto pagamos. Para ter chamadas à rede fixa sem que nos tragam o telefone, nem sequer quis saber o preço. São * PROIBIDO * estão a tentar competir com a Vodafone mas não têm condições e mentem pois o que dizem ser 29,99 é na verdade 29,99 + o preço de um equipamento é isso não dizem nos Folhetos, nem Põem na TV.
Pedi para Desligarem o serviço nem um dia com meo e já estou insatisfeito.
Data de ocorrência: 17 de janeiro 2020
20 de janeiro 2020

Registamos a sua insatisfação, no entanto para que possamos ajudar agradecemos que apresente as suas questões através dos contactos oficiais de suporte indicados em https://em.meo.pt/36oGFQk.

Obrigado
Salim Trindade
27 de maio 2020
A minha saga com meo continua a ser um calvário. Agora depois de ser obrigado a comprar por fora um telefone que deveria ser abrangido como oferta de instalaçãofui bombardeado com faturas erradas dessa feita é um cúmulo um dia desses reparei que não tinha serviço em casa e como estamos na altura de pandemia não aceitei que nos tivéssem desligado por ser uma diretiva do estado ainda por cima quando tenho estado contacto com a operadora pois andei a receber faturas com valores de serviços a dobrar ( sport tv no mesmo periodo de tempo veio a dobrar 50€.
tendo me informado de que a mesma iria ser analisada e que eu deveria pagar o montante que me indicaram na linha e ignorar o resto até ter sido analisado. Assim o fiz.
Voltando ao assunto principal quando apercebi que estava sem serviço liguei e fui informado de que o serviço havia sido suspenso por uma questão de segurança pois haviam detectado que estávamos a ter um custo elevado com o telefone fixo e não sabiam se nós, (o cliente),tínhamos conhecimento ou não.

E educadamente disse a senhora que sim tinhamos infelizmente um familiar com (covid-19) numa área sem acesso a net e única forma de contacto era essa e por não ser no país estávamos cientes de que teríamos uma faturação alta. De qualquer forma deveriam ligar a informar ou indagar e não suspender e ela disse de qualquer forma esse custo elevado ainda não havia sido facturado
Mas que para reaver o meu pacote teria que quitar essa mesma dívida. Eu disse que tinha um serviço pós pago e que não faz sentido exigirem um montante que não foi faturado sequer a um cliente pós pago fidelizado isso é ridículo, absurdo e sinceramente um roubo como te cobram por algo que não fora faturado? Ainda por cima exigem a um cliente pós pago que page antes, ou seja nesse momento ante querem que seja pré pago tenho que pagar um valor que não foi ainda emitido na fatura de mês corrente. É como eu venho e tenho dito se puderem ajudar alguém na aquisição de serviços não aconcelhar # meo.
13 de janeiro 2021
Exmo.(a) Sr.(a),