MEO

MEO - Não quer cumprir o contrato

Ruben Marcelo Ferreira da Silva
Ruben Silva apresentou a reclamação
26 de janeiro 2015

Eu no dia 15\09\2014 telefonei para a MEO e fiz um pedido para aderir à M4O, à factura eletrónica e ao debito directo porque assim poderia ter o MEO total em vez de ter de escolher 2 pacotes.
Os meus pais chegaram 2 meses depois do estrangeiro estranharam não ter certos canais de desporto. Depois de uma chamada para o 16200 descobri que afinal a factura electrónica não tinha sido activa porque tinham-me enviado 1 email para eu confirmar (quando poderiam ter activado logo no momento em que eu dei a confirmação para ter os 3 serviços e consequentemente o pacote Meo total) e que coincidiu com o meu casamento e com as minhas ferias.
Com isto já não vi o email a tempo de fazer a confirmação e agora dizem-me que mesmo que eu active a factura eletrónica que eu não tenho direito ao pacote MEO total.
Então fui procurar o contrato que eles me enviaram e descobri que nesse contrato tinha escrito no topo "Para darmos seguimento ao seu pedido, confirme estas condições com o envio de um SMS para o número 969600500 com o seguinte texto: SIM F32365622" coisa que eu também não fiz por distração.
Resumindo telefonei a pedir a M4O, FE e SDD e em vez de fazerem essas 3 alterações, só fizeram duas e uma delas foi sem a minha confirmação.
Neste caso ou tinha os 3 serviços que pedi ou continuava com o MEO normal que já usufruía e tinha apenas o debito direto porque foi o único serviço que eu pedi e que não me pediram confirmação
Já fiz 2 ou 3 chamadas para a MEO a reclamar e fiz 2 reclamações na área do cliente à qual ainda não obtive resposta.

Data de ocorrência: 26 de janeiro 2015
Ruben Silva
30 de janeiro 2015
Depois mais 1 chamada para o 16200, consegui resolver a minha situação
MEO
15 de abril 2015
Boa tarde Ruben da Silva,

Pedimos desculpa pela demora e agradecemos o seu feedback. Caso necessite da nossa ajuda com alguma questão adicional, estamos sempre disponíveis.

Até breve,
Jorge Brito