MEO
MEO Marca Recomendada
85.6
Altice Portugal
  • Rua Andrade Corvo, 6

MEO - Nova proposta «insultuosa»

Candida Bernardete Fernandes
Candida Fernandes apresentou a reclamação
1 de abril 2019

Depois de me ter sido vendido um serviço, pacote M4O, o qual nunca deveria ter ocorrido, uma vez que o telefone e a internet estavam em nome do meu pai, Manuel José Fernandes, o qual faleceu, vi-me obrigada a pagar faturas em nome dele e no meu. Informei a MEO sobre esta situação, mas a mesma utilizou-a para me chantagear e dizer que se não pagasse, não me resolveriam a situação e teria de pagar uma coima. Apesar de ter alterado a titularidade em 20/12/2018, esta situação manteve-se durante mais 2 meses. Para além disso, fui informada que em relação à internet, estava a pagar um serviço que não existia porque a mesma era muito lenta. A nova proposta da MEO é que eu pague 36,99, só pela internet, televisão e telefone e a parte pagaria 13,99 o que perfaz um total de 50, 98 o que é um insulto. Em novembro, fui contactada por um operador da MEO o qual me disse que devido a esta situação anómala criada pela empresa, quando tudo estaria em meu nome ( ouvir gravações registadas), ele me voltaria a contactar e passaria a pagar 44, 99 euros por mês pelo telefone, internet, telemóvel e televisão . Em suma, fui roubada ao longo de todo este processo e estão a tentar continuar, perante isto, não quero mais qualquer serviço de uma empresa que engana, burla, mente e rouba. Uma vez que paguei e pago por serviços que não tenho, considero que me deveriam dar a devolução do meu dinheiro. Em suma, entendo agora porque são a empresa com mais reclamações e em nenhum caso a recomendaria.

Data de ocorrência: 1 de abril 2019
MEO