MEO

MEO - Novo engano na facturação

Utilizador apresentou a reclamação
21 de janeiro 2020
Lá vamos nós de novo...
Quando aceitei o novo contracto a assinatura era de 31,65€ com duração de 24 meses e afirmaram que esse valor não seria alterado durante o mesmo. Tendo adquirido uma tv a prestações de 15€ mês o total seria de 46,65€ mês, exijo saber porque estão a tentar cobrar 47,13€ na ultima factura ??? EXIJO rectificação da mesma e espero não ter de esperar mais de 2 dias como aconteceu o mês o passado... sim o mês passado é que a meozinha continua a mesma todos os meses tentam uma nova falcatrua para ver se escapa. Comigo estão enganados resolvam isto ou conforme aconcelhamento da Deco tenho justificação para exigir suspensão dos serviços por justa causa. O que escrevi acima a meozinha sabe muito bem mas inventa... EXIJO RESPOSTA URGENTE.
Data de ocorrência: 21 de janeiro 2020
MEO
24 de janeiro 2020
Boa tarde.

Registamos a sua insatisfação. Para que a situação que reporta possa ser verificada deve expor a mesma através dos canais oficiais de suporte indicados em https://em.meo.pt/36oGFQk.

Obrigado.
25 de janeiro 2020
Já o fiz e no mesmo dia desta reclamação no portal da queixa mas como sempre vocês não devem ter operadores suficientes para resolver os problemas que sejamos sérios são "orquestrados" pela meozinha. Enfim sempre a mesma porcaria.
30 de janeiro 2020
9 dias, 9 dias para responder a esta reclamação e a vossa "conclusão" está errada. Por aconselhamento do meu representante não aceito o pedido de resolução feito pela marca, serei obrigado a entrar na justiça para expôr as vossas falcatruas que já metem nojo até a um porco. See you in court.
5 de fevereiro 2020
Parem de pedir para marcar a reclamação como resolvida, isto só prova que tenho razão. A meo/altice de honestidade não tem nada... foi pedida uma copia da gravação do meu contracto pelo meu representante, agora falem com ele. Informo também que esta situação vai ser alvo de exposição publica os portugueses (para aqueles que ainda não sabem) teem de saber que "tipo" de empresa é a vossa.
Utilizador avaliou a marca
26 de outubro 2020

Não recorrer a outro meio para resolver esta reclamação