MEO Marca Recomendada
Altice Portugal
  • Rua Andrade Corvo, 6

MEO - Passatempo sms survivor

maria velez
maria velez apresentou a reclamação
13 de março 2015

Participei durante o último mês e até dia 9 de março num passatempo da MEO sms survivor, cujo regulamento está em www.survivor.pt.
Durante cerca de 3 semanas, fui respondendo via sms a perguntas. No dia 9 de março (2 dia antes do passatempo acabar), recebo uma mensagem (junto anexo comprovativo) com uma pergunta para a qual tinha de responder até as 16h40. Respondi as 16h38. Imediatamente me mandam uma 1º mensagem dizendo que não estava a decorrer nenhuma etapa , que tinha de aguardar pela seguinte (ver mail em anexo). No mesmo minuto, recebo outra sms, referindo que estava eliminada do passatempo por não ter respondido dentro do prazo.
Fiz de imediata uma chamada para o 1696 (apoio ao cliente e único nº que consta do regulamento). Reclamo da situação, visto considerar que estava dentro do tempo atribuido para a resposta.
Só no dia 11 de março (cerca das 16h sensivelmente), um operador liga-me a explicar-me que tinha sido devidamente eliminada pois tinha até as 16h30 para responder e eu respondi as 16h38! Contestei obviamente: a sms que me tinham enviado referia 16h40 como prazo limite não 16h30. O Sr. foi sempre dizendo a versão dele e eu a minha. Para acreditar em mim,de acordo com este senhor, tinha de me dirigir à loja da tmn mais próxima. Quando lhe disse que morava em vila Viçosa (Alentejo), respondeu-me aquilo que já sabia: não há loja da TMN. Sugeriu-me então que enviasse fotos das sms do telemovel (as tais que anexo) para o portal da area de cliente do meo. O que fiz no proprio dia.
hoje ,dia 13 de março, estranhei não obter resposta à minha queixa e liguei novamente para o 1696: receberam o mail ,mas não os anexos!!! pediram para digitalizar as fotos para ser mais leve e poderem ser enviado. Assim fiz: digitalizei as fotos num único documento e reenviei em vários formatos (word, jpg, pdf) para o único mail que a meo disponibiliza. Vi que os anexos não eram enviados,liguei novamente para o meo 1696 para me darem um mail alternativo ou um fax . Estive mais de 45 minutos ao telefone, e não consegui outro mail!!! segundo o operador não existe outro mail. Disse-me que havia uma loja TMN em evora e que poderia ir lá mostrar as sms . Referi ao senhor que estava a 80 km de évora e que o alentejo não é propriamente Lisboa.
Não sabendo já o que fazer , fui á procura no google de queixas sobre este jogo. Quando me deparo com a situação do senhor sergio paulino que fez precisamente o mesmo tipo de queixa que eu, no mesmo dia , com os mesmos argumentos!!!
Neste momento , senti-me completamente revoltada! Sinto que fui burlada(eu e quem andava a jogar nesse jogo há já um mês, pagando o,4 centimos por sms!
Liguei novamente para a meo referindo agora a situação como sendo um caso de burla e peço a devolução da quantia de dinheiro que apliquei no jogo. este jogo é claramente uma burla para extorquir dinheiro!!

Data de ocorrência: 13 de março 2015
18 de março 2015
Boa tarde Maria Velez,

Com a maior brevidade possível, dar-lhe-emos novo feedback relativamente à situação apresentada.

Até breve,
Jorge Brito
24 de março 2015
Boa tarde Maria Velez,

Após análise desta situação, verificamos que a sua resposta foi dada fora do prazo estipulado para a pergunta e dessa forma foi eliminada, tendo sido enviada carta com esta informação.
Ficamos ao dispor para qualquer questão adicional.

Até breve,
Jorge Brito
maria velez
24 de março 2015
é triste ter chegado a este resultado apesar das provas que apresentei e que se fossem a tribunal comprovariam a má fé com que o meo agiu . Recordo que todas as conversas foram gravadas e seria interessante um tribunal ouvir as afirmações totalmente contraditórias dos operadores da meo ao longo do processo em curso.
Agora que afixaram (hoje dia 24 de março) os resultados dos vencedores , ninguém estranha que haja repetição de apelidos? ninguém estranha que alguns desses nomes de vêm repetindo como vencedores de outras edições precedentes do survivor? estão lá tudo para quem quiser ver!
Este assunto deveria se calhar se investigado pela policia judiciaria, acredito em factos, acredito no que vejo e acredito que houve claramente uma burla neste caso, Continuarei a denunciar esta situação , sobretudo junto dos mais jovens. Mais uma vez a maior operadora de comunicações do país é posta em causa nos seus procedimentos e mais uma vez os clientes são os maiores lesados, Comigo a meo deixa de contar para seja o que for. Não admito que a lei do mais forte seja tida como a única verdadeira. É uma atitude despostista, arrogante a frizar a corrupção: sou a única a achar coincidencia a mais os nomes dos vencedores se repetirem? o mexilhão tem de se calar sempre? não me calarei!!

Fui seleccionada para o Survisor, perdi tempo jogando, mas sempre animada por estar sempre ultrapassando de níveis e de ter a esperança de recuperar meu saldo de volta caso eu perdesse como foi combinado, quando estava já no final do concurso fui bloqueada, enviava mensagem e nada entrava, e eu tinha saldo no meu telemóvel, e o saldo que eu gastei no jogo nunca me foi devolvido, não recomendo porque é uma perca de tempo e no final sais a perder do nada, mesmo seguindo todos os trâmites e ultrapassando todas as etapas, depois dessa vou trocar de tarifário e não recomendarei este a ninguém