MEO
MEO Marca Recomendada
Marca Recomendada
Performance da Marca
85.6
/100
Óptimo
Óptimo
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
100%
Taxa de Solução
98,3%
Média das Avaliações
45,9%
Taxa de Retenção de Clientes
45,4%
Prémios e distinções
Marca Recomendada
Ranking na categoria
Altice Portugal
  • 16200
  • Rua Andrade Corvo, 6
    1050-009 Lisboa

MEO - pedido de alteração de morada

Resolvida
António Eliseu
António Eliseu apresentou a reclamação
19 de julho 2018

Sou titular de um serviço Meo Fibra, no entanto à mais de um mês que me encontro a aguardar alteração de morada como foi solicitado por mim atempadamente.
A equipe técnica já se deslocou duas vezes ao local para a instalação no entanto por duas vezes que a mesma nao foi realizada porque o poste exterior continua sem sinal, nao conseguindo perceber como há um PDO instalado mas ninguém rectificou se teria ou nao sinal...
Contacto quase diariamente a linha de apoio ao cliente mas mais uma vez nao é apontada qualquer resolução nem data prevista para a instalação do referido serviço, nao esquecendo que o mesmo se encontra a ser facturado quando nao tenho acesso ao mesmo à mais de um mês...
Tal inercia e inocuidade na resolução do referido problema roça na incompetência.
Já efectuei duas reclamações no livro (reclamação nº ROR00000000000096471 apresentada a 28/06/2018 e reclamação nº ROR00000000000144060 apresentada a 10/07/2018 ) e duas na provedoria altice no entanto continuo sem resposta, nao esquecendo que hoje termina o prazo legalmente estipulado de 15 dias uteis para ver a minha reclamação respondida, tal incumprimento será reportado a quem de direito nomeadamente entidade reguladora.
Pretendo que o serviço seja instalado na nova morada com a maior brevidade e que tal período que fiquei privado do serviço seja efectivamente descontado na facturação.
Face ao exposto solicito a V. Ex. que actuem dentro das vossas competências para por fim a tal esdrúxula situação, a incompetência de alguns nao pode atropelar direitos consagrados do consumidor.

Data de ocorrência: 19 de julho 2018
António Eliseu
21 de julho 2018
chegámos ao cumulo do absurdo e da incompetência, recebo factura nº FT A/676196 para pagar um serviço que nem sequer está instalado e ao qual estou inibido de usufruir à seis semanas...
nao pago nem pagarei por um serviço inexistente que nem instalado se encontra...
Face ao exposto e perante tal inercia na resolução do problema apresentei nova reclamação no livro de reclamações
MEO
3 de agosto 2018
Boa tarde,

Compreendemos a sua insatisfação e estamos disponíveis para ajudar através dos contactos oficiais de suporte: * PROIBIDO *://www.meo.pt/contactos.

Até breve,
Rute Silva
MEO
13 de janeiro 2021
Exmo.(a) Sr.(a),

Agradecemos a sua comunicação e no seguimento da mesma, consideramos que a situação já se encontra resolvida . Não hesite em contactar-nos através dos canais oficiais de suporte indicados em https://www.meo.pt/contactos .

Lamentamos desde já todo o tempo decorrido e informamos que continuamos empenhados em servir o Cliente com a qualidade indispensável.

Com os nossos cumprimentos,
MEO
Esta reclamação foi considerada resolvida pela marca, e aceite pelo utilizador
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.