MEO Marca Recomendada
Altice Portugal
  • Rua Andrade Corvo, 6

MEO - Penhora bancaria

sandra aguiar
sandra aguiar apresentou a reclamação
9 de novembro 2016

Boa Tarde,

Venho por este meio expressar a corrupção que é a empresa MEO.
Em 2012 contratei o serviço pelo telefone e nos 5 dias depois dirigi me a uma loja meo para cancelar o contrato o que me disseram não ser possível.
Foi feita uma alteração de contrato e em 11/13 uma alteração para meo4O.
Em 07/15 cortara me o serviço e depois de contactado os serviços disseram me que teria de pagar 2 faturas a do pressente mês e a que já tinha passado os 20 dias apos data limite a qual disse ser ilegal e que apenas pagaria a que já havia passado a data ao qual com a arrogância do costume que não iriam ligar então disse lhe que por ser uma ilegalidade tinha direito a terminar o contrato.
Posteriormente recebi varias sms a informar que me iriam leantar os equipamentos no dia x, algo que nunca o fizeram.
Depois disto não recebi mais nenhum contato nem carta.
Recebi em setembro na casa dos meus pais a qual nem a minha morada fiscal é uma auto da comarca do porto com o processo nº19500/16.4T8PRT no qual tinha 15 dias para apresentar reclamação.
Enviei a reclamação por carta registada e depois disto não recebi nenhuma resposta apenas ontem o meu pai informou me de uma conta dele na qual tb faço parte tinha sido cativado 1.749€...
Dirigi me a uma loja meo entreguei os equipamentos e liguei para a parte de contencioso que me informaram que podiam analisar um plano pagamentos e que teria de aguardar 10 dias pedi se me podiam facultar os dados da agente de execução que me responderam não ter acesso.
Hoje o meu pai liga me a informar que alem da outra conta cativaram outra em 950€????
Podem me explicar com tal é possível? As contas a ser penhoradas terão de ser sempre primeiro as que as pessoas estão sozinhas ou consideradas principais o que não foi o caso não mexeram na minha da CGD mas sim nas do meu pai d BES.
Ligei novamente para o contencioso o que me responderam que não tinham dados mas como a empresa que contrata o solicitador não sabe o nome do mesmo?

Obrigado

13 de janeiro 2021
Exmo.(a) Sr.(a),

Com os nossos cumprimentos,
16 de novembro 2016

E qd ng luta pelos seus direitos temos um pais assim correcto sr andré?

Petição Pública pelo fim das penhoras sem apreciação por parte de um juíz e sem que o executado tenha sido ouvido em tribunal

* PROIBIDO *://peticaopublica.com/pview.aspx?pi=PT87994