MEO Marca Recomendada
85.6
Altice Portugal
  • Rua Andrade Corvo, 6

MEO - Plano N-móvel (internet móvel)

Umberto Tenório apresentou a reclamação
22 de junho 2021
Contratei o serviço N-móvel para o meu cartão no dia 17 deste mês. Foi feito a portabilidade, pois era preciso, e no dia de ontem, foi ativado o tal plano contratado, porém, em vez de receber ou ter disponível 7Gb recebi apenas 3 Gb. Fiz contato com a Meo e o rapaz que me atendeu não soube me respoder o que se passava e muito menos resolver a situação. Penso que irei pagar a metade do que foi contratado caso contrário, preciso ter disponível o que foi contratado.
Data de ocorrência: 22 de junho 2021
Olá Umberto Tenório,

Confirmamos que recebemos a sua reclamação número 61351321 no dia 2021-06-22 e que mereceu a nossa atenção.

Desde já agradecemos o seu contacto.
22 de junho 2021
Após reclamação reportada aqui neste site, o crédito dos 4 Gb que faltavam foi de imediato.
Umberto Tenório avaliou a marca
22 de junho 2021

Gosto do serviço até agora prestado por parte da Meo, porém, é preciso haver um retorno da mesma para o cliente no sentido de resolver o problema quando por vezes não se consegue resolver de imediato e na mesma hora. É preciso que haja como se fosse um fio condutor que liga a operadora com o cliente mesmo quando desligámos a chamada (na tentativa de solução com a operadora).Estamos ocupados nos nossos trabalhos e pagámos o serviço para que seja resolvido sem tentas tentativas, paradas no trabalho e aborrecimentos desnecessários que nos fazem sentir-se pior.