MEO
MEO Marca Recomendada
Marca Recomendada
Performance da Marca
85.6
/100
Óptimo
Óptimo
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
100%
Taxa de Solução
98,3%
Média das Avaliações
45,9%
Taxa de Retenção de Clientes
45,3%
Prémios e distinções
Marca Recomendada
Ranking na categoria
Altice Portugal
  • 16200
  • Rua Andrade Corvo, 6
    1050-009 Lisboa

MEO - Portabilidade

Resolvida
1/10
Diogo Miguel Xavier Correia
Diogo Correia apresentou a reclamação
25 de março 2019
Após um contacto feito pela NOS a oferecer-me um pacote de telemóvel melhor que o MOCHE, a MEO entrou em contacto comigo e lá conseguiu oferecer um pacote superior ao da concorrência. Nesta mesma chamada a pessoa que me atendeu disse (e está gravado) que eu não teria de fazer exatamente nada para que o número fosse portado para a MEO novamente. No entanto, como já tinha efetuado todo o processo na NOS para pedir a portabilidade do número à MEO, o processo de portabilidade foi concluído. Pergunto-me porque enganam as pessoas ao ponto de dizerem que nada tenho de fazer, quando passado alguns dias ligo com a MEO e me dizem que tenho de entregar os papéis de portabilidade. Estou há 5 dias sem serviço móvel por causa de um problema de portabilidade entre duas operadoras.
Gostaria que efetuassem a portabilidade o mais rapidamente possível e também me recuso a pagar o serviço pelo qual nao estou a usufruir devido à imcompetência dos empregados da MEO.
No meio disto tudo ainda faltei a algumas horas de aulas devido ao facto de um estafeta ter ficado de passar em minha casa por duas vezes e eu esperar cerca de 4horas (2h em cada dia) e o estafeta não aparecer. É só lamentável.
Data de ocorrência: 25 de março 2019
MEO
26 de março 2019
Boa tarde Diogo Miguel Xavier Correia,

Registamos a sua insatisfação, no entanto para que possamos ajudar agradecemos que apresente as suas questões através dos contactos oficiais de suporte indicados em https://www.meo.pt/contactos.

Obrigado
Diogo Miguel Xavier Correia
Diogo Correia avaliou a marca
1 de abril 2019

Péssimo

Esta reclamação foi considerada resolvida pela marca, e aceite pelo utilizador
Comentários

Boa noite
Se ainda estiver a tempo de desistir do contrato faça-o.
Eu ando com problemas desde o dia 1 de Setembro e ainda não vejo o fim da resolução. Espero que tenha mais sorte que eu.
O barato da meo acabo por sair caro.
Cumprimentos