MEO Marca Recomendada
  • Rua Andrade Corvo, 6

MEO - Preços desleais e falta de assistência

TELMO VIEIRA apresentou a reclamação
12 de janeiro 2022
Venho por este meio mostrar o meu desalento e desagrado pelo o vosso serviço ao tentar ligar para a vossa linha de apoio e ao fim de mais de uma duzia de tentativas para expor a situaçao que passo a descrever abaixo, ninguem me atende e dizem que vao passar ao colega e a chamada perde se no tempo por mais de uma hora desisti, um serviço ao cliente que nao existe...
No dia 22/12/2021 a minha esposa dirigiu se a uma loja meo em Santarem pra adquirir um telemovel da marca OPPO find x3 lite e o valor era de 379euros sensivelmente, o qual acabou por adquirir, qual o meu espanto que dias mais tarde, a vossa concorrente Vodafone e antiga operadora minha tinha e tem o mesmo equipamento por 259,90 euros, com cerca de 110 euros a menos e tambem desbloqueado.
Junto envio print do link em causa, acho os vosso preços bastante desleais e ainda mais para clientes tao antigos como é o nosso caso, peço da vossa parte uma compensaçao para esta situaçao ou mesmo em ultimo caso pedir o cancelamento desta compra e respectivo credito e devoluçao do equipamento...Pois com essa diferença posso muito bem comprar o mesmo equipamento noutra operadora e desbloqueado tambem, oqual fica significativamente mais barato.
Leva me a pensar que estao a praticar uma grande deslealdade de preços, em relaçao aos clientes...
Agradeço a vossa maior atençao para esta situaçao, pois estou a ponderar bastante desistir dos vossos serviços.
Telmo Vieira
Data de ocorrência: 22 de dezembro 2021
13 de janeiro 2022
Olá TELMO VIEIRA,

Confirmamos que recebemos a sua reclamação número 69988022 no dia 2022-01-13 e que mereceu a nossa atenção.

Estamos empenhados em servir o Cliente com a qualidade indispensável pelo que agradecemos que utilize os contactos disponibilizados em https://www.meo.pt/

www.meo.pt/
21 de janeiro 2022
Lamento mas não resolveram nada e limitaram se a despachar para o lado.
Muito fraca assistência.
21 de janeiro 2022
Não responderam as minhas questões...
21 de janeiro 2022
Não responderam as minhas questões...
2 de fevereiro 2022
Boa tarde TELMO VIEIRA,

Informamos que a situação reportada encontra-se devidamente encaminhada e em tratamento no processo com o número 3-548731348447, sendo que logo que exista um ponto de situação, será efetuado um contacto pela equipa de apoio ao cliente MEO e prestada resposta através deste meio.

www.meo.pt
22 de fevereiro 2022
Boa tarde TELMO VIEIRA,

No seguimento da reclamação número 69988022, apresentada no dia 2022-01-13, consideramos que prestamos todos os esclarecimentos necessários na carta enviada pelos nossos serviços, pelo que reiteramos os mesmos.

Desta forma, informamos que os valores de equipamentos variam consoante a data, campanha em vigor à data e meio utilizado para a compra do mesmo.

Assim sendo, e sem quaisquer dados que possam auxiliar na análise da sua exposição, damos a reclamação por resolvida.

Caso tenha ficado com alguma dúvida, por favor, não hesite em contactar-nos novamente através dos canais oficiais para o efeito, nomeadamente o número 16200 ou na sua área de cliente my MEO.

TELMO VIEIRA avaliou a marca
8 de março 2022