MEO Marca Recomendada

MEO - Prestação de mau serviço

Biological Grace
Biological Grace apresentou a reclamação
4 de julho 2022
Mais uma vez voltamos a apresentar uma reclamação, do mau serviço que a MEO presta
Fomos contactados, a informar após a reclamação anterior, que o problema da Internet, teria a ver com o router, enviaram nos um novo router, o qual ainda funcionava pior que o outro,
Contactamos a linha e o Sr Verissimo Teca, fizemos o teste de velocidade com o novo router e tinha a velocidade 3,96, então mudamos o router, para o antigo que funcionava melhor.
O qual o Sr Verissimo Teca, solicitou uma equipa tecnica, para vir ao local, para ver a hipótese de colocar uma antena, para melhorar, o serviço, este colaborador, mostrou ser um profissional no atendimento ao cliente, tentou deixar o cliente minimamente satisfeito..
Hoje dia 04-07-2022, ficamos sem sinal da TV, ligamos novamente, e fomos atendidos pelo Sr Ivan Fonseca, o qual com um ar de que o cliente, só tem que esperar a solução e só amanha e que tem um técnico, para vir resolver a situação.
Perguntei lhe e o cliente é que tem de ser penalizado (a porcaria da MEO), para facturar, facturam como se tivéssemos, os serviços a funcionar 100%, o referido Sr Ivan Fonseca, com um tom de voz, como se nós não tivéssemos, no nosso direito, de indignação, com o mau serviço que a MEO tem prestado, respondeu me para moderar, a linguagem, e se só tem tecnico para o dia 05-07-2022 da parte da manhã, temos de ficar sem serviço, o referido Sr, Ivan Fonseca, talvez não seja a pessoa ideal, para atender os clientes que se sentem lesados.
A nossa pergunta a nossa factura, vira com o desconto do tempo, que não temos os serviços a funcionar como o contrato que assinamos?
Aguardamos uma resposta esclarecedora
Data de ocorrência: 4 de julho 2022
4 de julho 2022
Olá Biological Grace,

Registámos o seu pedido com o nº 77193822.

www.meo.pt/
Biological Grace
Biological Grace avaliou a marca
20 de julho 2022

Após a reclamação, o processo foi acompanhado, pela Senhora Cristina Mayca, as mesmas ficaram resolvidas, assim o Senhor Jorge Barata, que também, acompanhou o assunto, nos contactou Quando somos atendidos por os Bons Profissionais, que sabem tratar dos assuntos, com Profissionalismo, de forma a deixar as situações solucionadas para que o cliente também se sinta apoiado Infelizmente, as vezes somos atendidos, por colaboradores, que não tem nenhuma preocupação em solucionar os problemas que os clientes apresentam Cada colaborador, quando atende um cliente deveria se colocar na posição do cliente e ver se gostava de ser atendido e despachado como alguns o fazem, e não terem o problema solucionado Talvez se tivessem essa preocupação em atender como gostassem de ser atendidos, as reclamações seriam menos e os resultados, seriam diferentes e perderíamos muito menos tempo Conforme fazemos reclamações, também, devemos elogiar os Bons Profissionais por este motivo queremos agradecer publicamente aos três Excelentes Profissionais, que nos conseguiram resolver um problema com que nos debatíamos a um ano Os nossos Parabens aos Bons Profissionais: - Sr Verissimo Teca - Que se mostrou preocupado em que o problema da Internet, se resolvesse o melhor possível, de todas as vezes que reclamamos junto a linha ninguém nos dava solução. - Sra Cristina Mayca, que nos acompanhou a situação até estar resolvida, mesmo após a resolução ligou nos a confirmar se estava tudo bem - Sr Jorge Barata que nos contactou no final do processo, também para confirmar se estava tudo solucionado e pedindo desculpa pela atitude, que o colaborador teve connosco O nosso muito obrigada