MEO Marca Recomendada

Luisa Monteiro
Luisa Monteiro apresentou a reclamação
24 de novembro 2017

Boa tarde
Em setembro deste ano fui contactada por serviços da Meo a informarem-me que estava em promoção um pacote com telemóvel, net e tv, se eu estaria interessada no mesmo. Como só tenho internet e tv disse que sim e a senhora que me contactou disse que me iria enviar um documento para pedir a portabilidade e um cartão e quando eu recebesse para me deslocar a uma loja MEO com o documento preeenchido e assinado para entregar. Assim fiz, mas como não me foi enviado o cartão na loja disseram para reclamar e aguardar que chegasse o dito cartão. Esperei e como não me foi enviado nenhum cartão voltei a outra loja, ambas no concelho de Loures, tendo-me sido informado que não poderiam fazer nada que eu devia reclamar e que ao fim de 10 dias teria uma resposta, não tive. Esperei mais uns dias e liguei para a linha de apoio ao cliente tendo explanado o meu assunto, mais uma vez disseram-me para reclamar e aguardar que me iriam contactar, nunca o fizeram. Posteriormente voltei a ligar e a reclamar e enviaram-me o seguinte"Estamos a analisar o seu pedido que registamos com o número 3-23598920114478. Prevemos dar uma resposta a situação apresentada dentro de 10 dia(s). Obrigado" no dia 10-10-2017. Passaram diversos dias, os 10 dias foram esgotados, a semana passada voltei a ligar pela linha de apoio ao cliente e voltei a reclamar, dizendo-me o senhor que me atendeu que durante o dia iria ser contactada de certeza absoluta porque tinha a palavra dele, o que é certo é que ninguém me ligou. Chego à conclusão que devo ser má cliente por isso não posso ter um contacto móvel da MEO, felizmente há outras operadores. Atenciosamente Luisa Monteiro

Data de ocorrência: 24 de novembro 2017
29 de novembro 2017
Boa tarde Luisa Monteiro,

Lamentamos a situação e para que mesma seja analisada, deverá ser reportada através dos canais oficiais de apoio ao cliente indicados em https://www.meo.pt/contactos.

Até breve,
Sofia Miguel