MEO

MEO - Problema com o serviço contratado

Hugo Camilo
Hugo Camilo apresentou a reclamação
24 de julho 2020
Apresentei uma reclamação/pedido a 08/07/2020, pedido este que deixo em anexo.
"Boa tarde, venho por este meio deixar o meu desagrado. No dia 06/07/2020 fui contactado pelos serviços MEO para me apresentar um novo router mais estavél, visto o router que neste momento tenho ter sido alvo de várias reclamações por parte dos vossos clientes (segundo a vossa colaboradora). Entretanto disse não estar interessado, uma vez que nunca tive problemas com o meu router e as condições que apresentaram não me agradarem ( nova fidelização de 2 anos, aumento do preço em 6 €/mês relativo ao que tenho agora). Por coincidência ou NÃO o meu serviço começou a apresentar falhas desde ontem. Pelo que venho pedir uma rápida resolução do problema, visto estar a pagar por um serviço que até ao momento não tinha dado falhas"
Data de ocorrência: 24 de julho 2020
MEO
28 de julho 2020
Boa noite,

Registamos a sua insatisfação. No entanto, para que possamos ajudar, agradecemos que apresente as suas questões através dos canais oficiais de suporte indicados em https://www.meo.pt/contactos, e em my MEO através da opção “Abrir pedido” (conforme indicado em https://www.meo.pt/ajuda-e-suporte/produtos-meo/gerir-produtos/area-de-cliente#criarpedidoareadecliente).

Obrigado.
Hugo Camilo
28 de julho 2020
O pedido foi aberto a dia 08/07/2020.
Deixo o número do pedido que ficou registado. "Estamos a tratar o seu pedido, que ficou registado com o nº 3-427839843941."