MEO Marca Recomendada

MEO - Quebra no serviço

Mauro Moises Mahumane
Mauro Mahumane apresentou a reclamação
1 de junho 2023
Boa noite, desde dia 31 as 15h que estamos sem serviço de internet/telefone devido a uma "falha central" Ao contactar o serviço indicaram resolução para dia 1 de Junho às 15h. Ofereceram 30GB internet movel + MeoGo a cada contacto para podermos trabalhar em casa. O prazo hoje resvalou para as 20H, de seguida para as 22h e agora está sem definição. Para nossa surpresa o serviço de Internet movel é péssimo, oscilando entre o 2G e o 4G sem oferecer estabilidade na Internet, quer dentro ou fora de casa, junto a nossa residência. Desta forma, estamos a pagar um serviço de internet/voz/dados móveis. E apenas podemos usufruir da voz.
Data de ocorrência: 31 de maio 2023
1 de junho 2023
Olá Mauro Moises Mahumane,

Registámos o seu pedido com o nº 93733223.

www.meo.pt/
7 de junho 2023
Olá Mauro Moises Mahumane,

Em resposta ao seu pedido com o nº 93733223, verificamos que o mesmo foi devidamente analisado e respondido pelos serviços Meo.

Para mais informações, estamos sempre disponíveis pelo 16 200 e em meo.pt.

Mauro Moises Mahumane
Mauro Mahumane avaliou a marca
12 de julho 2023

Demoraram demasiado tempo sem se deslocarem ao local, após defraudarem a expectativa criada por eles por mais de 10 vezes no espaço de 5 dias.

Hoje dia 6 de Junho está tudo igual. Pedimos a rescisão porque não temos serviço e estamos a trabalhar em casa ao que nos respondem que não podem garantir que não temos penalização. A quebra contratual não foi efetuado por nós mas sim pela empresa que simplesmente desde dia 31 de Maio não quer saber desta situação, estamos sem internet sem telefone sem televisão. O mais grave é que ambos trabalhamos em casa. É inadmissível uma empresa deste tamanho dar um tratamento destes aos clientes. Estamos saturados desta situação.

Só queria acrescentar que vivemos no meio da cidade, não se compreende como ainda não passou ninguém para verificar o que se passa. Quando contactámos ainda nos dizem que não somos só nós que estamos a ser afetados pela avaria, como se fosse melhorar a situação.