MEO Marca Recomendada

MEO - QUEBRAS CONSTANTES NA ESTABILIDADE DA INTERNET

Paulo Lopes
Paulo Lopes apresentou a reclamação
10 de agosto 2017

Após análise ao meu serviço contratado, verifico já alguns dias quebras constantes na estabilidade da internet fixa fibra óptica, uma vez que utilizo programas no qual necessito da maior estabilidade possível, uma coisa que não acontece neste serviço pelo menos após as 17h do dia é impossível ter internet estável, após contactar os serviços técnicos deram-me um prazo de 24h para entrarem em contacto comigo novamente para tentarem resolver o problema uma vez que o apoio pelo telefone não foi possível resolver a avaria . pago um serviço pelo qual não posso usufruir dele na perfeição !!!

Data de ocorrência: 10 de agosto 2017
13 de agosto 2017
Boa tarde Paulo André Moura Lopes,

A sua questão encontra-se em tratamento no pedido 3-224650675275 e posteriormente entraremos em contacto com mais informações

Até breve,
Luís Oliveira
Paulo Lopes
21 de agosto 2017
Essa mesma questão infelizmente ainda se encontra por resolver.
Fui contactado no dia 11-08 e efectuou-se um agendamento de uma equipa técnica para esse mesmo dia ,ficando aguardar chamada da equipa técnica para fazer marcação, fui contactado para fazer marcação pelas 16:37 (919730702) não atendi a chamada mas efectuei o retorno da mesma logo a seguir ainda no mesmo minuto e pretendiam agendar para o imediato não estava em casa e não foi possível não tinham mais agendamento para o próprio dia infelizmente a equipa técnica não compareceu no local nem sequer entrou em contacto comigo. No dia 12-08 ligaram-me no horário 12:13 (912222991) e pretendiam fazer marcação para o próprio dia isto num sábado , claro sem aviso prévio não iria ficar em casa como devem compreender a espera de receber um telefonema da equipa técnica da Meo, não fizeram marcação e disseram que me voltariam a contactar para fazer agendamento, fizeram a chamada no dia14-08 (915479554) pelas 14:48 a perguntar se tinha disponibilidade no horário das 15H, isto mais uma vez um absurdo claro a faltar 12 minutos para as 15H tentam fazer assim um agendamento, mais uma vez nada feito, novamente com a mesma conversa ( ah então depois será contactado para fazer novo agendamento) , sim fui contactado novamente dia 15-08 (926874623) pelas 11:56 a perguntar se eu tinha disponibilidade para receber uma equipa técnica no período da manhã, claro mais uma vez que não foi possível da minha parte nesse período ainda sugeri o período do final do dia mas foi-me transmitido que nesse período já não trabalhavam ficou então agendado para dia 17-08 pelo período horário 18H/20H uma vez mais não comparecendo nem sequer informado o cliente. Tentei efectuar uma chamada para o apoio técnico (16200) dia 19-08 pelas 12H no qual estive mais de 30 minutos a espera de ser atendido e não consegui pelo facto de ter ficado sem bateria no telefone de casa rede fixa, hoje após conseguir contactar o apoio técnico 16200 sou informado que a avaria se encontra encerrada devido após varias tentativas de contacto ( durante todo este período 11-08 até 19-08 ) e chamadas não atendidas , e sms enviados o único sms que eu recebi tem a data 11-08 pelas 13:33 ( Registamos a participação do serviço 225401235 com o numero 3-224650675275, será resolvida em breve) . tudo isto com o meu problema ainda por resolver, foi efectuada novo agendamento no ultimo contacto 16200 para o dia 22-08 pelo período horário 18H/20H. Quero pedir responsabilidades pelo incumprimento da resolução da avaria no período máximo por lei, pois quero ser reembolsado o valor da factura do mesmo MÊS .
13 de janeiro 2021
Exmo.(a) Sr.(a),