MEO

MEO - Reclamação de avaria

Maria Adelaide Gomes Correia de Sousa Rocha
Maria Rocha apresentou a reclamação
12 de março 2019

Tenho os serviços de TV + NET + TELEFONE, avariados desde o dia 003-2019. Mais informo que vivo só, estou acamada, por intervenção cirúrgica à coluna dorsal, pelo que, em caso de urgência, estou impossibilitada de contactar com o exterior. Têm sido os meus irmãos, a revezarem-se, em meu auxílio, com prejuízo das suas vidas profissionais.
Com efeito, os serviços apresentam os seguintes problemas: desligados por corte do cabo de ligação do exterior, conforme verificado e não tratado no local, na manhã do dia 08-03-2019, pelos V/ técnicos. Para os resolver, contactei por diversas vezes o vosso serviço de atendimento, sem sucesso.
Nos termos do artigo 39.º, n.º 3, al. b) da Lei das Comunicações Electrónicas, é meu direito aceder aos serviços contratados de forma contínua, sem interrupções ou suspensões indevidas.
Desta forma, solicito que os serviços sejam reparados/repostos com a maior urgência.
Considerando o período de indisponibilidade do serviço, solicito também que a factura mensal seja reduzida em conformidade ou que me seja atribuída a compensação prevista no contrato
Caso não receba uma resposta satisfatória da vossa parte, recorrerei aos Centros de Arbitragem de Conflitos de Consumo, ao abrigo do direito que me assiste nos termos do artigo 15.º, n.º 1 da Lei dos Serviços Públicos Essenciais para a resolução do problema

Data de ocorrência: 12 de março 2019
MEO
12 de março 2019
Boa tarde, Maria Adelaide Rocha.

Obrigado.