MEO

Simão Rodrigues
Simão Rodrigues apresentou a reclamação
16 de fevereiro 2017

Olá,

o meu nome é Simão Pedro Trindade Rodrigues, com CC nº.: 13935481, e venho por este meio fazer uma reclamação, de um problema gerado por vós.

Este ano mudei-me para Madrid, Espanha, para poder realizar um estágio profissional através da minha universidade. Para tal, desloquei-me à MEO para saber como fazer para poder DIMINUIR o preço do meu anterior contrato que tinha com esta empresa, pois não faria muito sentido vir para Espanha e não estar a usufruir totalmente de todas as ofertas do meu contrato.

O meu contrato anterior era por volta de 14€ mensais , com chamadas gratuitas para todas as redes e com 2GB de dados móveis mês. Fui atendido por uma senhora, vossa funcionária, que só conseguiria diminuir o contrato para entre de 10 a 11€ mensais com 200Mg de dados móveis anuais. Eu concordei.
O que se passou seguinte a isso há uma semana atrás é que eu recebi a fatura e lá vinha que tinha que pagar 16€. Falei com um familiar para se deslocar à MEO e foi-lhe dito que com IVA o valor subiria para 16€ mensais. A vossa funcinária, uma mulher de nacionalidade Brasileira, informou-me desse valor de 10/11€ mas esqueceu-se de referir que seria sem IVA, pensando eu que já estaria o IVA incluído.

Como vêm, é assim que os vossos funcionários funcionam, super profissinais e como a MEO faz contratos. Vocês acham que eu iria ser estupido o suficiente para vir para outro país, com um contrato, novamente fidelizado, a pagar mais dinheiro com um pior serviço do que tinha antes!?

Já estou a resolver a situação. Eu não fui devidamente informado pela vossa funcionária que na altura me fez o novo contrato e tenho a dizer que a chamada foi gravada. Procurem de quando o dia do "novo" contrato foi feito e oiçam a gravação. Não vou pagar esses 16€ mensais com um contrato pior que o anterior, estando num país que nem estou a usufruir na totalidade da oferta.

Venho pedir que me resolvam a situação. Pois estou disposto a levar esta situação até as ultimas consequências! Não posso resolver a situação pessoalmente, pois não me encontro no país, mas informo que tenho quem possa.

Continuação de bom resto de semana,

Simão Rodrigues

Data de ocorrência: 16 de fevereiro 2017
MEO
3 de agosto 2017
Bom dia Simão Rodrigues,

Caso a situação indicada ainda persista, estamos disponíveis para ajudar através dos contactos oficiais de suporte: https://www.meo.pt/contactos.

Até breve,
Rute Silva