MEO
MEO Marca Recomendada
85.6
Altice Portugal
  • Rua Andrade Corvo, 6

MEO - Recusa em prestar serviço sem alterar prazo de fidelização

maria helena macedo torres dos santos
maria santos apresentou a reclamação
8 de abril 2014

Vou alterar a residência e, contactada a MEO, para providenciar pela alteração do respectivo equipamento, a empresa só o realiza se eu alterar o período de fidelização contratado; ou seja, a MEO recusa-se a cumprir com a prestação de serviços a que se obrigou contratualmente, pelo mero facto de eu alterar de residência e quer forçar-me a aceitar a alteração do período de fidelização que a MEO decide, unilateralmente, dever ser imposta quando é alterado o local onde é prestado o serviço contratado.
Entretanto, foi-me comunicado por um funcionario da empresa que não seria cobrado qualquer valor pela mudança do equipamento caso eu aceitasse o novo período de fidelização. Dirige-me à loja do cidadão para reproduzir por escrito que aceitava, então, a alteração do contrato, mediante essa contrapartida por parte da empresa quando, hoje, surpreendentemente, e após ter contactado, novamente, a empresa, tive conhecimento que ou aceito as imposições unilaterais da MEO, ou não efectuam a mudança do equipamento.

Data de ocorrência: 8 de abril 2014
MEO
10 de abril 2014
Bom dia Maria Helena Santos.

Respondemos a esta situação em * PROIBIDO *://p2v.e7.sl.pt
Sempre que considerar necessário, não hesite em nos contactar.

Até breve,
Maria Santos
maria santos
29 de abril 2014
Após quase 20 dias, depois de várias insistências e, sobretudo, após o envio de declaração de vontade de rescindir o contrato por incumprimento da MEO, foi efectuada a instalação do equipamento na nova residência, com indicação de que esse serviço será oferecido, mediante a contrapartida de aceitar a alteração do prazo inicial de fidelização, não obstante inicialmente o valor ser debitado para, após, ser creditado.