MEO

MEO - Rescindiram meu contrato e querem que pague

Gracy Fontoura
Gracy Fontoura apresentou a reclamação
6 de abril 2019

Rescindiram contrato por dizerem que tenho uma dívida noutro contrato com eles de 2017 o que é impossível.. Mas mesmo que fosse verdade não podem simplesmente cancelar me este contrato que tem tudo pago e dizerem que tenho pagar porque não cumpri fidelização mas que raio foram eles que não cumpriram comigo eu cumpri.. E aliás caso ou esse a dita dívida não me faziam este contrato e mais Como? Passo a explicar.. É a Lei n.º 23/96, de 26 de Julho. Diz, no Artigo 10.º no ponto 1, que “O direito ao recebimento do preço do serviço prestado prescreve no prazo de seis meses após a sua prestação”. Não tenho que ficar sem serviços ter pagar por não cumprir algo que eles que me Tão obrigar . Tenho filhos não tenho TV. Paguei as facturas em atraso agora vêem com essas coisas.. Um contrato com 6 meses como ê possível fazerem isto.

Data de ocorrência: 6 de abril 2019
MEO