MEO Marca Recomendada
85.6
Altice Portugal
  • Rua Andrade Corvo, 6

MEO - Rescisão de serviços devido à má prestação dos mesmos

Bárbara Pacheco
Bárbara Pacheco apresentou a reclamação
17 de novembro 2014

Venho desta forma apresentar a minha insatisfação pelos serviços prestados MEO ADSL. Sou cliente nº1346648463, cliente desde de Julho 2014. Quando decidi aderir aos serviços (não havendo outras alternativas na minha morada), foi-me garantido que uma vez que me encontro perto da central da meo (Castelo de S. Jorge, como me foi explicado), o meu serviço net iria ser de qualidade, mesmo só podendo usufruir de 24MB no máximo. No entanto cada vez que tento aceder a internet apenas usufruo de 3Mb, e 5Mb com a box desligada. É impossível fazer downloads e ao mesmo tempo navegar na internet ou até ter duas pessoas ao mesmo tempo a utilizar a mesma.
Sou apenas cliente à 4meses e desde então já tive quatro intervenções técnicas todas elas para trocar de box devido a constantes avarias sendo a última, dia 6 de Novembro de 2014. Para além do facto de as boxs estarem constantemente a avariar e consequentemente ficar sem televisão até resolverem o assunto (e pagar sem ter serviço), como se não chegasse, o telefone tem perdas de sinal constantes, o que torna impossível ouvir a outra pessoa. Ora, uma vez expressada a minha insatisfação por meio de várias reclamações, cartas, telefonemas continuo nesta luta como consumidora insatisfeita. Sou alvo de várias chamadas pelos assistentes que insistem em continuar a aliciar-me como cliente, onde eu expresso em cada uma delas que só quero ter o meu direito como consumidora e rescindir um contrato com um serviço que não têm condições para se manter (metade destas chamadas sou mal atendida, muitas vezes de forma irónica). Ora, apesar de já vários assistentes me indicarem que realmente o serviço é fraco e tenho razão do meu lado, a MEO continua a não respeitar a lei que não é desconhecida e hoje, dia 17/11 como resposta à minha reclamação e ao pedido de rescisão, recebi uma factura de 738.301€ para pagar, sem qualquer resposta às minhas reclamações ou argumentos do valor que apresentou.
Disposto isto, vou avançar com todos os meios possíveis para que os meus direitos sejam cumpridos, porque no final de tudo apenas quero anulação de um contrato de adesão a um serviço vergonhoso, sem qualquer penalização.

Aguardo atentamente por uma resposta.
Obrigada,
Bárbara Pacheco

Data de ocorrência: 17 de novembro 2014
24 de novembro 2014
Boa noite Bárbara Pacheco,

Estamos a verificar a situação que indica e logo que possível entraremos em contacto.

Até breve,
Luís Oliveira
10 de dezembro 2014
Boa tarde Bárbara Pacheco,

Entrámos em contacto acerca desta situação.
Ficamos disponíveis para esclarecimentos adicionais.

Até breve,
Luís Oliveira