MEO
  • Rua Andrade Corvo, 6

MEO - Rescisão em final de fidelização

Armando Almeida apresentou a reclamação
30 de setembro 2020
venho por este meio relatar um pessimo serviço prestado por esta empresa apos muitos anos de fidelizaçao, ao estar prestes a finalizar mais um periodo de fidelizaçao e atendendo ao periodo que vivemos de pandemia, filhos com aulas on-line, o serviço prestado na minha zona pela Altice era por adsl, serviço deficiente comparado com fibra, comecei a pensar em outras operadoras que tinha já o serviço pretendido, no caso a Vodafone, fizemos a comunicação/rescisão primeiramente através da Vodafone e depois por nós, na primeira vez a assinatura não correspondia com o cc, tudo bem, depois como não vinham levantar os aparelhos, deslocamo-nos á loja e foram entregues, algum tempo sem noticias, voltámos lá novamente pra saber como estava a situação porque queriamos tudo regularizado, nós com o papel da entrega anterior não sabiam no sistema que o tinhamos feito, já nesta altura tinhamos outra mensalidade a pagamento, dum produto que já não tinhamos, após várias deslocações á loja da Altice na Fig. da Foz no qual me era dito que esperasse mais um pouco e não efetuasse o valor descrito em divida porque não se refletia na realidade a que eu deveria pagar não é que na cereja no topo do bolo recebo uma carta com ameaça judicial a 29 setembro de uma Advogada datada de 10 Setembro pra efetuar o pagamento até 17 Setembro no valor de 69,63€, estão a brincar com os clientes, vou pagar porque sempre foi essa a minha intenção desde o inicio mas exijo um pedido de desculpas e retratação pelo péssimo serviço prestado.
Data de ocorrência: 30 de setembro 2020
MEO
30 de setembro 2020

Registamos a sua insatisfação e para que a situação seja analisada pela área específica para o tema em causa, agradecemos que apresente as suas questões através dos contactos oficiais de suporte indicados em https://www.meo.pt/contactos.
Obrigado.
1 de outubro 2020
bom dia, nos contactos oficiais direcionam-me para tópicos que em nada me ajudam no meu problema, acho o site cada vez mais pessoal e ausente de técnico de apoio em relação caso está a um problema como o que está em causa.
Armando Almeida avaliou a marca
24 de dezembro 2020

como qualquer empresa de comunicaçoes quando não renovamos a subscriçao é só problemas