MEO
MEO Marca Recomendada
85.6
Altice Portugal
  • Rua Andrade Corvo, 6

MEO - Retiraram-me a box e não me respondem aos pedidos

Juliana Dias
Juliana Dias apresentou a reclamação
29 de janeiro 2020
no inicio de janeiro comuniquei alteração de moarda à Meo e solicitei para me voltarem a fazer a instalaçõ na nova morada, uma vez que tinha comigo todos os equipamentos. Entretanto entrou em contacto comigo um senhor (*) a comunicar que se mudasse de tarifário teria mais-valias como o primeiro mes de oferta. Aceitei e alterei o tarifario penso que entre dia 14 e 16 do presente mes.
O técnico foi lá a casa e retirou me a box da TV comunicando que eram as indicações que tinha ( a dia 20 de Janeiro). Contactei novamente a Meo ( O sr (*) ) já fiz um pedido via MY MEO e já contactei para a linha e ainda ninguem me contactou para irem lá reinstalar a box. Entretanto já veio a fatura de Janeiro e ainda não percebi qual o mes que terei de oferta.
Tambem solicito a devolução do pagamento do serviço que estou a pagar no entanto sem usufruir de todos os serviços que estão contratualizados no meu contrato, nomeadamente a box, (contrato que segue em anexo entre o dia 20 de Janeiro de 2020 data em que o técnicno foi lá até à data em que a situação esteja regularizada.
Data de ocorrência: 29 de janeiro 2020
MEO
29 de janeiro 2020
Boa tarde.

A situação reportada está a ser acompanhada no pedido registado com o nº 3-394012026580, será contactada acerca da resolução deste assunto logo que possível.
Estamos ao dispor através dos canais oficiais de suporte indicados em https://em.meo.pt/36oGFQk.

Obrigado.
Juliana Dias