MEO Marca Recomendada

MEO - Saldo em cartão desapareceu

Ana Cristina Domingos da Silva
Ana Silva apresentou a reclamação
5 de agosto 2014

Aderi ao serviço MEO 4O em Abril/2014 (televisão, internet, telefone, 3 telemóveis). Dado na altura o meu telemóvel funcionar pelo sistema da carregamentos (pré-pago) e após aderir ao serviço todas as chamadas e SMS estarem incluídas, não tinha forma de gastar o saldo que possuía no cartão.
Telefonei para o serviço de apoio ao cliente, no dia 03/06/2014, a solicitar que o saldo do meu cartão fosse deduzido na fatura do serviço MEO4O (em nome do meu marido). Nesta altura foi informada (pelo Sr. Francisco) que tinha um saldo de 17,59€ + IVA = 21,63 €, que o mesmo iria ser creditado na próxima fatura. No dia 03/06 deixei de ter saldo no cartão.
Após receber duas faturas do serviço sem que o saldo referido fosse creditado dirigi-me à loja MEO, em Leiria, na Avenida Heróis de Angola. Lá, fui informada que não era possível abater o saldo do cartão na fatura do serviço MEO4O, que não havia mais nada a fazer.
Recebi duas informações divergentes e o saldo do cartão desapareceu.

Data de ocorrência: 5 de agosto 2014
26 de agosto 2014
Boa tarde Ana Silva,

Estamos a verificar a situação que apresenta e logo que possível entraremos em contacto.

Até breve,
Luís Oliveira
18 de setembro 2014
Boa tarde Ana Silva,

Verificámos que foi efetuado contacto acerca da resolução da situação que nos reportou. Sempre que necessário, não hesite em nos contactar.

Até breve,
Luís Oliveira
Ana Silva
25 de setembro 2014
Fui contactada pela entidade que iriam creditar o valor na próxima fatura. Aguardo o envio da fatura para confirmar a situação.
Nesta data, 25/09, reclamação ainda não resolvida.
Ana Silva
3 de outubro 2014
O valor foi creditado na ultima fatura.
Considero o assunto resolvido.