MEO Marca Recomendada

MEO - Sem qualidade na assistência

Carlos Raposo
Carlos Raposo apresentou a reclamação
15 de agosto 2013

Há uma semana atrás, contactei os serviços da Meo para pedir que efectuassem em minha casa uma mudança interna, serviço esse que ficaria a meu cargo e podemos dizer que não fica barato. Marcaram o serviço para dia 10 de Agosto e informaram-me que o horário da visita dos técnicos seria entre as 14h e as 20horas. Perto das 18h ligámos para o apoio a cliente e a operadora informou-nos que teríamos de esperar porque o horário seria até as 20h. Cerca de 20 minutos antes das 20h, recebemos uma chamada da Meo, na qual nos informaram que o técnico já não iria a nossa casa. O serviço teria de ser alterado para segunda-feira. Informamos que não iríamos estar em casa nesse dia e que exigíamos que a visita fosse efectuada até domingo senão cancelaríamos o serviço. O operador fez o registo da queixa e disse-nos que seríamos contactados. Até segunda-feira à noite ninguém nos contactou e fomos nós que voltámos a ligar para a linha de apoio ao cliente. Queríamos cancelar o serviço mas a operadora informou-nos que fariam uma marcação especial, dentro de um horário que era possível estarmos em casa e que certamente tudo iria correr bem. Ficou então marcado para dia 14 de Agosto (marcação especial segundo a operadora) entre as 20h e as 22h. Nesse mesmo dia fui contactado pela Central dos serviços a perguntar se estaria mais cedo em casa e mais uma vez voltei a referir que só estaria mesmo a partir das 20h, horário que me tinham feito a marcação da visita dos técnicos. Mais tarde volto a ser contactado por um técnico, a questionar-me novamente sobre a possibilidade de estar em casa mais cedo. Voltei a informar que estaria em casa apenas a partir das 20h. Às 21h56m liguei novamente para a linha de apoio porque até então ninguém apareceu para efectuar o serviço. O operador informou-me que o horário seria até as 22h por isso o técnico estaria a chegar (note-se que faltavam apenas 4minutos para o término da marcação). Nunca ninguém apareceu. Voltámos a ligar e outro operador informou-nos que realmente deveríamos ter sido contactados porque a central já tinha sido informada, há uma hora atrás, que o técnico não efectuaria a visita. Informou-nos também que quando isso acontece a visita fica agendada para a manhã do dia seguinte. Curioso foi ir à janela enquanto fazia a ligação telefónica e ver um carro que dizia Meo Sapo e Tmn assistência parar à frente da minha porta, fazer inversão de marcha e ir-se embora! Coincidência ou não. Na manhã do dia seguinte voltámos a ligar e mais uma vez o operador, que parecia não conhecer nada do processo, informou-nos que a marcação estava agendada para o dia 15 de Agosto. Mais uma vez voltámos a repetir toda a reclamação. Inclusive ligámos para o número do técnico que nos tinha contactado que nos disse que tinha realmente uma marcação para essa manhã mas que a Central tinha-a retirado do seu serviço. Voltei a ligar, exigi o atendimento de um superior. Fui informada que de momento não poderia ser atendida por este, teria de deixar o meu número e que seria contactada mais tarde. Continuo à espera que a Meo se decida a enviar-me um técnico para que eu lhes possa pagar um serviço extra. É vergonhoso e muito pouco profissional por parte de uma empresa que diz ser a melhor, ter este tipo de serviço.

Data de ocorrência: 15 de agosto 2013
19 de agosto 2013
Boa Tarde,
Estamos a verificar a situação exposta e após a analise da mesma, entraremos em contacto.
Maria Santos
13 de janeiro 2021