MEO

MEO - Sem qualquer serviço

Helena Silva
Helena Silva apresentou a reclamação
20 de outubro 2019
Hoje, dia 19 de outubro, fiquei sem serviço de TV, Internet e Telefone.
Liguei para a linha de apoio técnico ao qual me pediram para realizar várias operações em relação ao meu router, ao qual nenhuma das operações funcionou; o assistente da linha concluiu que ocorreu um bloqueio da minha rede. E que a assistência técnica teria de vir a casa resolver o sucedido, mas apenas dia 22 de outubro. Este mesmo assistente prometeu-me 15 GB de Internet (para os cartões associados, disponíveis durante um período de 15 dias) e ainda não tenho quaisquer GB nos cartões associados.
O que é certo é que, num período de 10 meses, não é a primeira ocorrência que faço devido ao meu serviço ser bloqueado. Em 10 meses, já fiquei 14 dias, seguidos, sem serviço.
Numa das vezes, um técnico informou-me que, sempre que se ligar um novo serviço à caixa de fibra, o meu serviço iria ser bloqueado. Peço que me esclareçam qual é o motivo de o meu serviço ser bloqueado.
Além disso, também peço que resolvam rapidamente a situação.
Data de ocorrência: 20 de outubro 2019
MEO
21 de outubro 2019

Registamos a sua insatisfação, no entanto, para que possamos ajudar, agradecemos que apresente as suas questões através dos contactos oficiais de suporte indicados em https://www.meo.pt/contactos.

Obrigado