MEO

MEO - Sem qualquer tipo de serviço desde 10-09-2019

Pedro André Martins
Pedro Martins apresentou a reclamação
16 de setembro 2019
No passado dia 05/09/2019 (quinta-feira) ficamos sem qualquer tipo de serviço em casa (TV+NET+VOZ), o qual foi resolvido no dia 08/09/2019 (domingo), passado dois dias desta situação voltamos a ficar sem nenhum serviço ou seja, dia 10/09/2019 (terça-feira) por volta as 16h, continuando sem serviço até este momento em que estou a fazer esta queixa, dia 16/09/2019 (segunda-feira) 14h40. Segundo vocês, o problema é no exterior e que para resolver o mesmo os meus vizinhos ficaram sem serviço durante o tempo de reparação. Mas penso que será melhor isso do que deixar andar a situação, pois isso são apenas umas horas, não dias como eu estou.
E que cada vez que um vizinho meu adicione qualquer tipo de serviço em casa eu ficarei sem serviço.

Acho-me no direito de rescindir o contrato, pois isto é um incumprimento da vossa parte, não estando a cumprir o que está escrito no contrato, pois foi contratualizado um serviço TV+NET+VOZ, ao qual não está a ser cumprido.

Ainda uma nota, celebrando o contrato com a MEO dia 27/08/2019 (terça-feira), desde aí só tive serviço 9 dias e tive 11 dias sem qualquer tipo de serviço. Acho isto extremamente fantástico como não querem saber dos clientes. Ridículo.
Data de ocorrência: 16 de setembro 2019
MEO
17 de setembro 2019
Boa tarde.

A situação reportada está a ser acompanhada no pedido registado com o nº 3-363045418340, será contactado acerca da resolução deste assunto logo que possível.

Obrigado.
Pedro André Martins