MEO
  • Rua Andrade Corvo, 6

MEO - Sem serviço há 1 mês

Tânia Castanheira apresentou a reclamação
17 de abril 2018

No passado dia 16 de março registei junto da MEO um pedido de alteração de morada. indiquei que ao mudar para a nova casa seria necessário a instalação de um poste. no dia 26 (passados 10 dias), a equipa técnica da MEO deslocou-se ao local. Verificando que não estava colocado o posto; não fizeram qualquer instalação. Não obtive qualquer informação por parte da MEO relativamente a nova data para instalação do serviço. Ao ligar indicaram-me o dia 12 de abril como a data limite dada à equipa de exterior para colocação do poste; pois dia 18 seria a data de instalação do serviço. Ninguém foi instalar nada e ninguém me consegue indicar quando irão... estou à mais de um mês sem televisão e internet e ninguem da MEO me consegue dar alguma informação... dizem que vão solicitar urgencia às equipas de exterior; mas ando nisto desde o dia 26 de março.

Data de ocorrência: 17 de abril 2018
MEO
Boa tarde Tânia Lisandra Ferreira Castanheira,

Registamos a sua insatisfação, no entanto os dados indicados não nos é possível dar seguimento à sua questão.

Até breve,
Luís Oliveira

Que dados necessita?
Envio em anexo uma fatura, de forma a ter acesso a mais dados.
obrigada
Esta resposta tem um anexo privado
Tânia Castanheira avaliou a marca
15 de maio 2020