MEO Marca Recomendada

MEO - Serviço 2a casa

Rúben Trancoso
Rúben Trancoso apresentou a reclamação
10 de abril 2021
Boa tarde, no dia 13 de Fevereiro entrei em contacto com o serviço meo para saber condições no que diz respeito à instalação do pack segunda casa, foi-me dada a informação de que seria 30,49€ / mês com box, 150 canais  e 30 mb de net, perguntei se havia possibilidade de cada pack ser pago com contas diferentes, não existindo qualquer problema dei o IBAN para haver a separação de pagamentos. No decorrer da conversa agendamos para dia 15 de Fevereiro às 8h30 a marcação, nesse mesmo dia entraram em contacto com o meu filho e foi desmarcado e reagendado para dia 16 às 16h, o mesmo tirou a tarde no trabalho para que pudesse estar presente e para nossa admiração o instalador chegou às 19h10.
Dia 17 o meu filho chega a casa e para seu espanto não tinha Internet, o erro já tinha surgiu no dia anterior mas pensámos que era por ter sido acabado de ter sido instalado. Ligou para o serviço MEO onde teve 30 minutos em espera, após todo este tempo de espera foi informado que foi montado o pack errado, teria sido instalado um pack de 200MB, a mensalidade seria 32€ e que dentro de 24h a 48h teria a Internet a funcionar.
Depois de tudo isto, no dia 26 de Fevereiro foi cobrado na conta que seria para ser cobrado apenas o serviço da segunda casa, 52,69€ que diz respeito ao serviço prestado na primeira casa. Novamente foi necessário contactar a Meo para expor a situação, ficou resolvido mas fomos informados de que o pacote de 2a casa que inicialmente era 30,49€, que depois passou para 32€ agora seria 34€, isto tudo sem nunca nos terem perguntado se queríamos instalar tal serviços, assim que lhes foi dito que se for para ficar a pagar 34€ que iríamos cancelar tal serviço, mudaram imediatamente a história, dizendo que afinal seria 32€/mês porque estaria com um desconto de ter havido um erro na instalação.
Dia 8/04 volta a acontecer a mesma situação, a Meo volta a entrar em contacto a informar que o pacote é se 34€ e que não existe nenhum pacote de 2a casa com Internet, será que está pessoa trabalha sequer na Meo?? Uma coisa que seria tão simples de fazer que se tornou num pesadelo! Desejo ser contactado e que seja averiguada toda esta situação para que não tenha que cancelar todos os serviços que tenho com a MEO
Data de ocorrência: 10 de abril 2021
10 de abril 2021
Estimado cliente Rúben Trancoso,

Confirmamos que recebemos a sua reclamação número 58341221 no dia 2021-04-10 e que mereceu a nossa atenção.

Desde já agradecemos o seu contacto.
14 de abril 2021
Bom dia.

O seu pedido com o nº 3-478843503449 foi tratado e caso pretenda nova análise, deve utilizar os canais oficiais indicados em https://www.meo.pt/contactos.

Obrigado.