MEO Marca Recomendada
85.6
Altice Portugal
  • Rua Andrade Corvo, 6

MEO - Serviço avariado desde o inicio reportado em Novembro sem resolucao até à data

Nuno Moura
Nuno Moura apresentou a reclamação
26 de fevereiro 2016

O meu servico M4O lite aparentemente encontra-se avariado desde o inicio da contratacao do mesmo, mas eu apenas me apercebi da avaria apartir do momento em que adquiri um portatil e verifiquei que as comunicacoes por via wifi muito difilmente conseguiam passar dos 1 Mbps.

Em Novembro passado apresentei uma reclamacao junto com o apoio tecnico e foi agendada uma intervencao duma equipa tecnica, mas esta nem se deu ao trabalho de comparecer no local, mais tarde vim a saber que essa mesma equipa tecnica justificou essa ausencia por terem detectado uma avaria no exterior, e interessante porque se o problema e com o wifi nao ha nada que possam fazer no exterior que possa resolver a avaria no interior uma vez que para o exterior nao havia problema algum, Essa mesma equipa tecnica nunca me contactou a informar que tal operacao tinha sido realizada ou a confirmar se a avaria tinho sido resolvida com a tal suposta intervencao, que como e logico ficou tal como estava.

A MEO tem em sua posse todos os dados, sabe que foi reportada a avaria, sabe que foi agendada a intervencao da equipa tecnica, sabe que a mesma nao compareceu, sabe da tal suposta operacao no exterior, sabe que a avaria nao foi resolvida e tambem admite a culpa uma vez que os servicos tecnicos me propuseram uma reducao no contracto que eu nao aceitei porque ja paguei cerca de um ano e meio por um servico que nao esta a funcionar a 100 %.

Nao faz sentido e nem sou ou posso ser obrigado a pagar por um servico que nao funciona tal como foi contratado, penso que o incumprimento por parte da MEO claramente invalida o contrato em vigor e tambem o fim da fidelizacao do mesmo.

Obrigado MEO, Adeus MEO.

Data de ocorrência: 26 de fevereiro 2016