MEO

Altice Portugal

Rua Andrade Corvo, 6

MEO - Serviço avariado desde o inicio reportado em Novembro sem resolucao até à data

Nuno Moura apresentou a reclamação

O meu servico M4O lite aparentemente encontra-se avariado desde o inicio da contratacao do mesmo, mas eu apenas me apercebi da avaria apartir do momento em que adquiri um portatil e verifiquei que as comunicacoes por via wifi muito difilmente conseguiam passar dos 1 Mbps.

Em Novembro passado apresentei uma reclamacao junto com o apoio tecnico e foi agendada uma intervencao duma equipa tecnica, mas esta nem se deu ao trabalho de comparecer no local, mais tarde vim a saber que essa mesma equipa tecnica justificou essa ausencia por terem detectado uma avaria no exterior, e interessante porque se o problema e com o wifi nao ha nada que possam fazer no exterior que possa resolver a avaria no interior uma vez que para o exterior nao havia problema algum, Essa mesma equipa tecnica nunca me contactou a informar que tal operacao tinha sido realizada ou a confirmar se a avaria tinho sido resolvida com a tal suposta intervencao, que como e logico ficou tal como estava.

A MEO tem em sua posse todos os dados, sabe que foi reportada a avaria, sabe que foi agendada a intervencao da equipa tecnica, sabe que a mesma nao compareceu, sabe da tal suposta operacao no exterior, sabe que a avaria nao foi resolvida e tambem admite a culpa uma vez que os servicos tecnicos me propuseram uma reducao no contracto que eu nao aceitei porque ja paguei cerca de um ano e meio por um servico que nao esta a funcionar a 100 %.

Nao faz sentido e nem sou ou posso ser obrigado a pagar por um servico que nao funciona tal como foi contratado, penso que o incumprimento por parte da MEO claramente invalida o contrato em vigor e tambem o fim da fidelizacao do mesmo.

Obrigado MEO, Adeus MEO.

02 Ago2017
MEO adicionou uma resposta

Boa tarde Nuno Moura,

Caso pretenda esclarecer alguma situação relativa ao serviço MEO, estamos disponíveis através dos contactos oficiais de suporte: https://www.meo.pt/contactos.

Até breve,
Rute Silva

MEO está a aguardar resposta do utilizador