MEO
MEO Marca Recomendada
Marca Recomendada
Performance da Marca
85.6
/100
Óptimo
Óptimo
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
100%
Taxa de Solução
98,3%
Média das Avaliações
45,9%
Taxa de Retenção de Clientes
45,4%
Prémios e distinções
Marca Recomendada
Ranking na categoria
Altice Portugal
  • 16200
  • Rua Andrade Corvo, 6
    1050-009 Lisboa

MEO - Serviço avariado desde o inicio reportado em Novembro sem resolucao até à data

Resolvida
Nuno Moura
Nuno Moura apresentou a reclamação
26 de fevereiro 2016

O meu servico M4O lite aparentemente encontra-se avariado desde o inicio da contratacao do mesmo, mas eu apenas me apercebi da avaria apartir do momento em que adquiri um portatil e verifiquei que as comunicacoes por via wifi muito difilmente conseguiam passar dos 1 Mbps.

Em Novembro passado apresentei uma reclamacao junto com o apoio tecnico e foi agendada uma intervencao duma equipa tecnica, mas esta nem se deu ao trabalho de comparecer no local, mais tarde vim a saber que essa mesma equipa tecnica justificou essa ausencia por terem detectado uma avaria no exterior, e interessante porque se o problema e com o wifi nao ha nada que possam fazer no exterior que possa resolver a avaria no interior uma vez que para o exterior nao havia problema algum, Essa mesma equipa tecnica nunca me contactou a informar que tal operacao tinha sido realizada ou a confirmar se a avaria tinho sido resolvida com a tal suposta intervencao, que como e logico ficou tal como estava.

A MEO tem em sua posse todos os dados, sabe que foi reportada a avaria, sabe que foi agendada a intervencao da equipa tecnica, sabe que a mesma nao compareceu, sabe da tal suposta operacao no exterior, sabe que a avaria nao foi resolvida e tambem admite a culpa uma vez que os servicos tecnicos me propuseram uma reducao no contracto que eu nao aceitei porque ja paguei cerca de um ano e meio por um servico que nao esta a funcionar a 100 %.

Nao faz sentido e nem sou ou posso ser obrigado a pagar por um servico que nao funciona tal como foi contratado, penso que o incumprimento por parte da MEO claramente invalida o contrato em vigor e tambem o fim da fidelizacao do mesmo.

Obrigado MEO, Adeus MEO.

Data de ocorrência: 26 de fevereiro 2016
MEO
2 de agosto 2017
Boa tarde Nuno Moura,

Caso pretenda esclarecer alguma situação relativa ao serviço MEO, estamos disponíveis através dos contactos oficiais de suporte: https://www.meo.pt/contactos.

Até breve,
Rute Silva
MEO
13 de janeiro 2021
Exmo.(a) Sr.(a),

Agradecemos a sua comunicação e no seguimento da mesma, consideramos que a situação já se encontra resolvida . Não hesite em contactar-nos através dos canais oficiais de suporte indicados em https://www.meo.pt/contactos .

Lamentamos desde já todo o tempo decorrido e informamos que continuamos empenhados em servir o Cliente com a qualidade indispensável.

Com os nossos cumprimentos,
MEO
Esta reclamação foi considerada resolvida pela marca, e aceite pelo utilizador
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.