MEO

MEO - Serviço de compras não autorizadas em dois números

Ruben Eduard
Ruben Eduard apresentou a reclamação
18 de abril 2018

Então não é que uma pessoa sai do trabalho entra no carro e recebe um SMS a dizer que lhe foi cobrado 2,99€ por um serviço(JogosParaTi) que nunca ouvi sequer? Não estava sequer a navegar no browser, simplesmente recebi! Não é a primeira vez que acontece.

Como pensei que se calhar desta vez seria só uma burla para tentar ir a esse site e depois só aí é que me iriam cobrar(roubar) esse valor, fui ao site da meo para ver, fiz o login e estava mesmo o serviço subscrito e cobrado no meu número de telemóvel.
E ainda vi outra coisa, fui ver o segundo número de telemóvel que tenho na conta associado ao mesmo pacote, adivinhem, tinha uma subscrição de serviço de 3,49€ semanal desde novembro de 2017!!! Como essa pessoa ignorou a pensar que era algum spam nunca foi destivado esse serviço. Pois bem estou a espera que esses valores sejam retirados da fatura e de um reembolso dos que já foram cobrados, e conseguir retirar os números de telemóvel dos tarifário que fazem parte da fatura. Finalmente descobri a razão dos valores extras nas faturas da meo, e eu a pensar que era da SmartNet.

Ah e ainda outro bónus, liguei à mais de um mês para fazer migração do tarifário para outro número, o processo tinha ficado pendente, e a senhora que falei ao telemóvel disse-me que ia ligar na terça feira seguinte, pois bem passou mais de um mês desde essa terça feira, e ainda paguei 2€ de chamada para nada. Obrigado pela qualidade de serviço ao longo destes anos, estou a pensar mudar visto que uma operadora de mercado deixa estas coisas acontecerem.

Desculpem o messenger nos anexos

Data de ocorrência: 18 de abril 2018

Luís Oliveira
Ruben Eduard
Ruben Eduard avaliou a marca
20 de abril 2018

Lá trataram do assunto depois de reclamar na conta do site da meo