MEO

Olga Margareth Vangu
Olga Vangu apresentou a reclamação
27 de agosto 2015

Boa Tarde,

Eu aderi recentemente o serviço da Meo, pois pensei que pelos preços estaria bem servida mas pelo que vejo o barato sai caro.
tive a iniciativa e contactei, a Meo e disse logo ao telefone o plano que queria, a pessoa que atendeu cujo o nome não memorizei o que é uma pena, disse logo que o plano ideal para mim seria o pacote Meo Adsl Total 24, a verdade é que apenas deu uma conversa que não me fez ver que o serviço era ADSL, para isso teria ligado antes a Nos que tem um melhor serviço.
Iniciamente os problemas que tenha era a nivel de internet, agora e a Tv, nao funciona, já liguei para o serviço tecnico.
Disseram que iriam fazer a actualização da Box o que realmente funcionou em 30 minutos depois voltou a deixar de funcionar umas 3vezes, mas depois voltou a funcionar ate a 1h da manhã.
Hoje assim que acordei, liguei para o apoio tecnico que a meu a ver não estão a fazer nada lá, só sabem de dizer que vão passa a chamada ou descartam os problemas para outras pessoas.
Hoje disse novamente que a Box não funcionava e o Jovem que me atendeu disse que iria fazer atualização da mesma, eis que me revolto porque com eles tem que ser assim só elevando um pouco a vez para verem a gravidade da situação.
E disse que não iria atualizar nada, pois queria um técnico na minha casa para ver a situação a minha frente.
Ele por sua vez foi ver na base de dados alguém disponível, e disse que até as 13 horas de hoje estaria aqui na minha residência um técnico.
Deixei de fazer as minhas coisas pois estou de folga, e não apareceu técnico nenhum e as 14h08 revoltada e mais que enervada ligo novamente para a linha técnica que ainda por cima tem que se pagar a chamada, e atende uma jovem e eu exponho a situação e ela diz que eles não conseguem ter essa informação se o técnico desloca-se nas residencias ou não.
A minha questão é que tipo de comunicação vocês empresa Meo utilizam, que nunca sabem de nada, nunca têm acesso a nada, depois gastam em grandes publicidades que é tudo publicidade enganosa.
Então eu explico que fizeram-me aguardar pelo técnico e não aparece ninguém ela diz que não pode fazer nada em relação a isso porque não tem acesso a essa informação, então minha gente não tem mas arranje uma solução.
Vocês não fazem formação?
Nisto as 14h14min liga-me um técnico, a dizer que reparou que a pessoa que vinha ver a anomalia não apareceu mas que podia vir resolver a situação visto que estava próximo da minha residencia.
Isto soa-me a brincadeira e falta de respeito, com certeza este individuo era o que vinha cá mas viu que as 13h era a hora ideal para almoçar então deixou o serviço para depois.

Agora faço esta reclamação pois não ouvi um pedido desculpas da parte da pessoa que me atendeu ao telefone e que disse simplesmente não podia fazer nada.
Nem do assistente tecnico que nao veio as 13h.
Que tipo de empresa são voçês só querem fazer contratos mas depois não conseguem atender as necessidades dos clientes como deve ser.

Data de ocorrência: 27 de agosto 2015
MEO
27 de agosto 2015
Boa noite Olga Vangu,

Lamentamos desde já a situação que nos apresenta.
Vamos analisar o sucedido e tão rapidamente quanto possível, voltaremos ao contacto.

Até breve,
Jorge Brito