MEO

MEO - Serviço ilimitado, mas pouco

Rui Borges
Rui Borges apresentou a reclamação
20 de julho 2015

Comprei um hotspot de internet wireless da meo. Quando fiz um contrato de fidelização de 1 ano pela tal internet de "trafego ilimitado" não pensei que, como o nome sugere, houvessem limites. Pois bem utilizei a internet durante o primeiro mês e quano atingi os 15GB de trafego deixei de cconseguir navegar na internet. Quando foi a loja foi me dito que é por causa da "politica responsavel de utilização" e que o acesso de internet não estava "limitado" mas sim com uma descida na velocidade devido a ter atingido esse limite. Fui ver o contrato e realmente diz lá que atingido os 15GB de trafego a velocidade baixa para o incrivel valor de : 128KBPS !
O meu contrato é de 30mp/s (e que geralmente nem aos 2 chega), mas uma redução para 128kbps é ridiculo. Pelas contas são 23,337.50 % a menos de velocidade. Hoje em dia 128KBps de velocidade nem para entrar no Google dá o que faz com que, quando chegamos a este limite, ficamos LIMITADOS do uso de internet.

Data de ocorrência: 20 de julho 2015
MEO
20 de julho 2015
Boa tarde Rui Borges,

Para que possamos analisar a sua questão, e visto que os dados privados indicados não estão associados a qualquer cliente MEO, agradecemos que nos indique os dados solicitados por mensagem privada.

Até breve,
Luís Oliveira