MEO

MEO - Serviço não funciona

João Batista
João Batista apresentou a reclamação
12 de setembro 2016

Aderi ao serviço MEO Satélite, no dia 6 DE AGOSTO.
Até a data já liguei uma serie de vezes para o vosso apoio ao cliente, dirige-me á loja umas outras tantas vezes, e o meu serviço não Funciona. Informei inclusive para irem buscar os equipamentos, pois não funciona. Ate a TV por satélite já falhou e Já tive a visita de 2 técnicos por causa da TV.
Neste momento continuo sem possibilidade de efectuar chamadas através do telefone sem fios, pois o serviço continua sem estar activo, e a Internet móvel continua a ir a abaixo com muita frequência. A zona onde resido tem pouca rede, e o esta falha de serviço está a causa-me um transtorno enorme, que nem imaginam, pois a minha esposa trabalha a partir de casa.
Até sentado ao lado de router, por vezes não tenho Internet.
Não pensem em emitir nenhuma factura, pois não a vou pagar.
Nas diversas conversas por telefone com o apoio a clientes, ficaram de me ligar para arranjar uma solução. e continuam a não me ligar. se fosse para aderir, ligavam 50 vezes por dia.
Não perco nem mais 1 minuto com a MEO ao telefone, pois de cada vez que liguei, estiver 1 hora ou mais e ninguém me arranjou o problema.

Data de ocorrência: 12 de setembro 2016
MEO