MEO Marca Recomendada

MEO - Serviço não solicitado

Anabela Fernandes
Anabela Fernandes apresentou a reclamação
23 de setembro 2017

No dia 23/09/2017, recebi uma mensagem a informar que tinha subscrito um serviço, nunca por mim solicitado, que passo a transcrever: "Subscrição de serviço Sexo duro concluída. Preço 3.49€/semana (IVA Incl.) + info: 800780378 ou clientes_pt@editoritalia.it, * PROIBIDO *:/sexoduro.mobi".
-Tal serviço nunca foi por mim solicitado ou subscrito, pelo que solicito à Meo que proceda ao seu
cancelamento de imediato.
-Não procedi ao cancelamento porque, como mencionei não foi um serviço solicitado por mim e porque, é de meu conhecimento que por vezes nestas estratégias corruptas e fraudulentas ao realizar o contacto para cancelamento é afinal ativado o serviço.
-Não autorizo a cobrança deste serviço e solicito à MEO que desative este e quaisquer outros serviços deste
género, assim como proceda ao bloqueio de novas tentativas de subscrições deste tipo.
-Como é do conhecimento geral, estes tipos de fraude são frequentes, razão pela qual, deverão ser combatidas pelas entidades competentes.
Agradecido pela atenção de V/ Exas.
Cumprimentos.

Data de ocorrência: 23 de setembro 2017
25 de setembro 2017
Bom dia Anabela Fernandes,

Lamentamos a situação e para que mesma seja analisada, deverá ser reportada através dos canais oficiais de apoio ao cliente indicados em https://www.meo.pt/contactos.

Até breve,
Rute Silva