MEO Marca Recomendada

MEO - Subscrição de Clubdownload

Luis Miguel Laureano Bastos
Luis Bastos apresentou a reclamação
9 de junho 2014

Venho reclamar o pagamento de 15 euros pela subscrição de um serviço que não fui eu a ativar. O serviço é de um site com o nome "Clubdownload" com o número de telefone 308 80 33 23. Ao fazer uma pesquisa verifiquei que não sou o único "premiado" com esta subscrição. Não sei quem esta a faze-las mas não são os clientes da MEO. No meu caso essa subscrição foi feita um dia após eu assinar o contrato (já no período de fidelização, o que é no mínimo curioso, já que estive a utilizar a Pen umas semanas e nada disso aconteceu). O que eu pretendo é que seja anulado o pagamento de 15 € e analisado como estão a ser feitas estas subscrições sem o conhecimento do cliente.

Data de ocorrência: 9 de junho 2014
11 de junho 2014
Boa noite Luis Bastos,

Estamos a verificar a sua questão e logo que possível será contactado.

Até breve,
Luís Oliveira
Luis Bastos
13 de junho 2014
Situação resolvida. Fui informado via telefone que foi efetuado um crédito no valor da fatura (15€). Não tenho que efetuar o pagamento pela subscrição. O meu conselho, resultado desta experiencia desagradável, é a desativarem qualquer subscrição feita pela Pen Banda Larga, para evitarem este tipo de novidades.
17 de junho 2014
Boa tarde Luis Bastos,

Agradecemos o seu feedback acerca da resolução da situação que nos reportou.
Sempre que necessário, não hesite em nos contactar.

Até breve,
Luís Oliveira
Luis Bastos
27 de junho 2014
qual não é o meu espanto, quando recebo por correio uma fatura da MEO com 30,02 € em divida, que diz respeito a comunicações/subscrições.
Na altura da reclamação tudo ficou resolvido, visto que uma colaboradora da MEO através do 1696, disse que nada havia a pagar em relação a subscrições/comunicações com "Clubdownload".
Hoje (27/06/2014) chega esta dita fatura. O que pretendo é que seja eliminada qualquer divida com a MEO relacionada com este "Clubdownload".

Número da fatura de 30,02 € é 469934365.
Número da nota de crédito é 11201080532.
O número de contribuinte, de conta e de telefone são os que vocês já possuem.

Cumprimentos.
Luis Miguel Laureano Bastos
Luis Bastos avaliou a marca
13 de junho 2014

Não conhecia o Portal da Queixa e foi uma surpresa positiva.