MEO Marca Recomendada

MEO - Suspensão de serviços

Lucia Sequeira apresentou a reclamação
28 de junho 2022
Boa tarde

No dia 26 de Abril de 2022 recebi uma mensagem no telemóvel com o seguinte texto: Assista ao Man City x R Madrid e Liverpool x Villareal em direto e exclusivo na ELEVEN agora com 2 MESES GRATIS. Para aderir prima botão amarelo.

Depois de ler esta mensagem segui as instruções e cliquei no botão amarelo e o canal ficou ativo.
No dia 24/06/2022 cancelei através do comando da box a subscrição visto que estava quase a fazer os 2 meses de gratuidade a mesma foi efetuada com sucesso conforme fotografia tirada e em meu poder.
Mais tarde para verificar o êxito da operação verifiquei que apesar de aparecer a legenda subscrição cancelada o canal continuava ativo.
Sendo assim telefonei para os serviços da MEO para relatar o ocorrido e foi me dito que o serviço iria continuar ativo ate 25/08/2022 e sendo assim perguntei se o mês de julho e agosto iria ser-me cobrado e a resposta foi que sim porque estava anunciado que seriam 2 meses grátis mas que teria de ser pago até o serviço estar inoperativo.
Reclamei visto que ao cancelar a minha subscrição a mesma apareceu cancelada e se o canal ELEVEN SPORT continua ativo a responsabilidade não é minha, por esse motivo não sinto responsabilidade no pagamento dos meses de julho e agosto.
Portanto na mensagem recebida no meu telemóvel assim como na altura da adesão através do comando da box não constava nenhuma informação da explicação dada pelo colaborador da MEO ou seja o acréscimo de pagamento de 2 meses após o cancelamento da subscrição.

Informo ainda que pedi o numero da gravação telefónica do meu contato o qual foi recusado, tenho em poder o nome do colaborador que me atendeu.

Sem mais aguardo a vossa resposta

Atenciosamente
Data de ocorrência: 26 de abril 2022
28 de junho 2022
Olá Lucia Sequeira,

Confirmamos que recebemos a sua reclamação número 76930822 e que mereceu a nossa atenção.

Desde já agradecemos o seu contacto.
www.meo.pt/
29 de junho 2022
Olá Lucia Sequeira,

Em resposta ao seu pedido com o nº 76930822, verificamos que o mesmo foi devidamente analisado e respondido pelos serviços Meo.

Para mais informações, estamos sempre disponíveis pelo 16 200 e em meo.pt.

Lucia Sequeira avaliou a marca
13 de julho 2022