MEO
  • Rua Andrade Corvo, 6

MEO - Trabalho incompleto

José Almeida apresentou a reclamação
1 de janeiro 2019
Este foi o estado em que ficou o serviço prestado pela empresa acima referida após intervenção no passado dia 31dez2018,feito por um funcionário pouco profissional desta operadora. Ou será que esta administração do prédio terá que ir acabar o trabalho incompleto do dito funcionário profissional??? Ver foto em anexo.
Data de ocorrência: 1 de janeiro 2019
MEO
3 de janeiro 2019
Boa tarde José Almeida,

Até breve,
Luís Oliveira
3 de janeiro 2019
Eu não tenho que fazê lo através dos vossos contactos, até porque não sou vosso cliente. Vocês certamente têm a ficha de trabalho no dia em questão na morada indicada. Logo podem saber qual o funcionário que teve a dita intervenção. Eu apenas falo na qualidade de administrador do prédio e fiquei consternado com o serviço prestado. Ou então visto que vocês não têm qualquer interesse em resolver o problema irei resolver pela via judicial, visto que este serviço nada se compara ao profissionalismo que deveriam ter em conta. Até porque o funcionário aquando da sua presença não encontrou esta aberração que é conforme está exposta na foto.
16 de janeiro 2019
Não foi resolvida nem tão pouco houve interesse da parte da meo para a resolver. Deixo um contacto para no mínimo ligar a pedir um esclarecimento e também um pedido de desculpas.
José Almeida avaliou a marca
26 de abril 2021

Muito mau.... Já para não falar na falta de profissionalismo de alguns funcionarios