MEO Marca Recomendada

MEO - Valor em divida

Ana Martins
Ana Martins apresentou a reclamação
2 de setembro 2013

,Venho por este meio reclamar o valor de 1.172 euros que dizem estar em divida,saliento que nunca assinei nenhum tipo de contrato convosco nem recebi nenhum documento para assinar em que falasse da fidelização,o serviço foi cortado em Setembro de 2013 e ficou acordado nessa altura alguem da Pt vir buscar os equipamentos,tal como poderao confirmar e foi montado o serviço da Sapo a outro cliente diferente que não sou eu e desmontada a instalaçao da meo na mesma morada .Alem das varias reclamaçoes que fiz por telefone as boxes da televisoes pararem,e nunca ter tido internet a 24 megas o maximo de internet recebida quando havia era de 6 megas de velocidade,e muitas vezes nem tinha pois deixaram um routter com defeito,onde tive que eu própria me dirigir a uma loja longe de minha antiga morada para devolver o routter e me darem um novo,pois nunca me mandaram um técnico ca a casa para me resolver o problema do routter,sem esquecer que as boxes paravam imensas vezes e ficava sem Tv e net. Reclamei e tentei desistir pois o serviço nunca foi bem prestado,assim acordado com alguem por telefone que me ficava um mes de borla e que viriam aqui resolver a situação coisa que não aconteceu,esperei o mes de agosto pelos tecnicos e nada,então no final do mes de a Agosto não paguei a mensalidade que seria supostamente de borla e em Setembro telefonei a a pedir que viessem buscar os equipamentos e que não iria querer mais o serviço,uma vez que não me disseram que tinha que escrever qualquer carta para desistir do serviço eu não mandei nada por escrito pois tmb nunca me foi dado nenhum contrato para assinar ,acordamos um dia em Setembro e para o estafeta vir buscar o equipamento e ninguem apareceu,depois passados meses alguem da Pt veio buscar os equipamentos,e na altura disseram que apenas tinha a pagar cento e poucos euros divida essa que não estava ainda deduzida a mensalidade que foi acordada por telefone ser de borla,aceitei o acordo na esperança que alguem me viesse resolver o problema o que tal nunca aconteceu,portanto não entento o valor da divida que puseram em vigor.Como posso eu pagar um serviço que nunca foi bem servido,que estava cortado desde setembro?O me leva querer e que a pt vende serviços por telefone que praticamente sao impigidos pois ligavam todos os dias durante meses e depois de montarem mal o serviço não prestar qualquer tipo de assistencia e sem contratos assinados fazerem tais exigencias e cobrarem valor altissimos por um serviço que no pouco tempo que esteve ativo sempre foi pessimo.

Data de ocorrência: 2 de setembro 2013
5 de setembro 2013
Boa tarde Ana Paula Martins.

Encaminhamos a situação reportada para análise dos nossos serviços.
Logo que possível entraremos em contacto consigo.

Até breve,
Jorge Brito
10 de setembro 2013
Boa tarde Ana Paula Martins.

Foi enviada carta de resposta ao assunto que nos apresentou, pelo que solicitamos que aguarde a receção da mesma.

Até breve,
Jorge Brito