MEO Marca Recomendada

A. Aleixo
A. Aleixo apresentou a reclamação
2 de setembro 2014

Boa tarde
No dia 07 de Julho de 2014, fui contatado pela Sra. Filipa Figueiredo, através do nº 213587700, tendo estado à conversa com a mesma cerca de 50 minutos. Foi-me proposto que aderisse ao M4O, coisa que fiz, porque me compensava ter 2 telemóveis e TV-Internet-telefone, pelo valor de 59,99€.
Durante a conversa referi varias vezes à Sra Filipa que se a fatura passa-se um centimo acima do valor supracitado, cancelava de imediato o contrato, dizendo a mesma que isso não iria acontecer e que a chamada estava a ser gravada, tendo-me ate contado uma historia de faturação excessiva que se teria passado com ela e que por isso pediu auditoria da conversa que teve com o operador, tendo-lhe sido posteriormente dada a razão porque não lhe explicaram que ao serviço acrescia o valor do iva.
Disse-lhe tambem varias vezes que não demoraria muito tempo ate reclamar, sou cliente desde 2008, sei bem o que é a PT, ja fiz algumas reclamações, contudo, menos graves que esta.
Ora bem, na 1ª fatura que tive, não fiz grande caso porque utilizei a placa banda larga, mas qual não é o meu espanto quando vou à area cliente e vejo o valor da 2ª fatura a ser debitado no dia 18 de Setembro de 2014, sendo esse valor 64,07€, não tendo eu feito nada para alem de usufrir do serviço que engloba os 59,99€.
O valor que vem descriminado na fatura no campo pacotes é o seguinte:
M4O ago 2014 12,413€
M4O Light 2 cartões ago 2014 51,658€
No campo do IVA o seguinte:
Base de Incidência -52,091
Valor do IVA -11,98€
Ora tendo-me a mesma dito varias vezes que os 59,99€ incluiam o IVA, o que é que se chama aos valores apresentados acima?!!, BURLA meus senhores, BURLA.
Quero que esta situação me seja explicada, para depois cancelar com justa causa o contrato (se é que se pode chamar isso) que tenho com a MEO.

Data de ocorrência: 2 de setembro 2014
4 de setembro 2014
Boa tarde António Aleixo.

Para que nos seja possível averiguar a situação de faturação que nos reportou, necessitamos que nos indique os dados que lhe solicitámos via mensagem privada.

5 de setembro 2014
Bom dia António Aleixo.

Agradecemos a disponibilização dos dados que lhe solicitámos. Estamos a verificar a situação que nos reportou, entraremos em contacto consigo com a maior brevidade possível acerca deste assunto.

17 de setembro 2014
Boa tarde António Aleixo.

Foi feito contacto telefónico no seguimento desta questão.
Caso exista alguma situação adicional, estamos sempre ao dispor.

A. Aleixo
20 de setembro 2014
Boa tarde.
Verifiquei agora que me foi debitado o valor correto.
Por enquanto a situação encontra-se resolvida.
Obrigado
Cumprimentos