MEO Marca Recomendada
Altice Portugal
  • Rua Andrade Corvo, 6

MEO - Valores mal debitados

mario silva
mario silva apresentou a reclamação
3 de dezembro 2014

no dia 10 de Agosto de 2014 fui a uma loja meo no centro comercial vivaci alterar o meu contrato meo para meo 4O e comprar dois equipamentos a prestacoes.
alterado o contrato sem qualquer tipo de problemas ou entraves o comercial deu me dois cartoes dizendo que quando recebe se a mensagem de confirmacao poderia levantar os mesmos.
dia seguinte voltei a loja levantar os equipamentos e ao fim de 5horas de espera a comercial diz me que so posso ter acesso a 1 equipamento porque a meo tinha mudado a politica de adesao
entao como eu queria 2 equipamentos e nao 1,no mesmo momento fiz o cancelamento do novo contrato
portanto na loja disseram que estava tudo resolvido e que voltaria tudo como estava no principio,mas como sempre as coisas nao se resolvem tao depressa no principio do mes de setembro quando recebi a fatura estavam a debitar como se fosse meo 4O e a prestacao do equipamento.
mais uma vez liguei para a linha cancelaram o meo 4O mas ainda hoje continuo a receber faturas a debitar a prestacao do equipamento .
cara meo,NOS consumidores estamos atentos,

Data de ocorrência: 3 de dezembro 2014
9 de julho 2015
Boa tarde Mário Silva,

Desde já, pedimos desculpa pela demora na resposta.
Ainda necessita da nossa ajuda para resolução do exposto?

Até breve,
Jorge Brito