MEO

Altice Portugal

Rua Andrade Corvo, 6

MEO - Velocidade de internet

Sofia Dias apresentou a reclamação

Muito bom dia, venho por este meio apresentar a minha plena insatisfação com o serviço prestado. Estando a verificar que o meu contrato está a chegar ao fim (29 de maio), estou, como é normal, a avaliar todas as opções de mercado.
Ontem, como comprovo em anexo, ao ligar o cabo de rede ao computador, verifico que a velocidade de upload não atinge o mínimo garantido (e reforço que é ftth).

Informo também que, na tarde do mesmo dia, liguei para a linha comercial para renegociar, e não me propuseram a troca de equipamentos para equipamentos mais recentes, o que lamento desde já.

Ora estando interessada num pacote de tv com 2 telemóveis feitos à "medida" (2 telemóveis com 1000 min e 30Gb de internet, sem telefone fixo e tv "advanced"), estou neste momento reticente quanto à qualidade dos equipamentos (visto q nesta opção não me fazem a troca dos equipamentos).

Assim, venho por este meio que me devolvam os valores de fatura do serviço de internet fixa nos últimos 2 anos pelo facto de não terem cumprido com a velocidade mínima de internet fixa (que me garantiram 100Mb de download).

16 Mai2019
MEO adicionou uma resposta

Bom dia Sofia Dias.

Registamos a sua insatisfação. Para que a situação que reporta possa ser verificada deve expor a mesma através dos canais oficiais de suporte indicados em https://www.meo.pt/contactos.

Obrigado.

20 Mai2019
MEO alterou o estado para Resolvida