MEO
MEO Marca Recomendada
Marca Recomendada
Performance da Marca
85.6
/100
Óptimo
Óptimo
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
100%
Taxa de Solução
98,3%
Média das Avaliações
45,9%
Taxa de Retenção de Clientes
45,4%
Prémios e distinções
Marca Recomendada
Ranking na categoria
Altice Portugal
  • 16200
  • Rua Andrade Corvo, 6
    1050-009 Lisboa

MEO - Velocidade de internet

Resolvida
Sofia Lourenço Dias
Sofia Dias apresentou a reclamação
16 de maio 2019
Muito bom dia, venho por este meio apresentar a minha plena insatisfação com o serviço prestado. Estando a verificar que o meu contrato está a chegar ao fim (29 de maio), estou, como é normal, a avaliar todas as opções de mercado.
Ontem, como comprovo em anexo, ao ligar o cabo de rede ao computador, verifico que a velocidade de upload não atinge o mínimo garantido (e reforço que é ftth).

Informo também que, na tarde do mesmo dia, liguei para a linha comercial para renegociar, e não me propuseram a troca de equipamentos para equipamentos mais recentes, o que lamento desde já.

Ora estando interessada num pacote de tv com 2 telemóveis feitos à "medida" (2 telemóveis com 1000 min e 30Gb de internet, sem telefone fixo e tv "advanced"), estou neste momento reticente quanto à qualidade dos equipamentos (visto q nesta opção não me fazem a troca dos equipamentos).

Assim, venho por este meio que me devolvam os valores de fatura do serviço de internet fixa nos últimos 2 anos pelo facto de não terem cumprido com a velocidade mínima de internet fixa (que me garantiram 100Mb de download).
Esta reclamação tem um anexo privado
Data de ocorrência: 16 de maio 2019
MEO
16 de maio 2019
Bom dia Sofia Dias.

Registamos a sua insatisfação. Para que a situação que reporta possa ser verificada deve expor a mesma através dos canais oficiais de suporte indicados em https://www.meo.pt/contactos.

Obrigado.
Esta reclamação foi considerada resolvida pela marca, e aceite pelo utilizador
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.