MEO

MEO - Velocidade de internet

Sofia Lourenço Dias
Sofia Dias apresentou a reclamação
16 de maio 2019
Muito bom dia, venho por este meio apresentar a minha plena insatisfação com o serviço prestado. Estando a verificar que o meu contrato está a chegar ao fim (29 de maio), estou, como é normal, a avaliar todas as opções de mercado.
Ontem, como comprovo em anexo, ao ligar o cabo de rede ao computador, verifico que a velocidade de upload não atinge o mínimo garantido (e reforço que é ftth).

Informo também que, na tarde do mesmo dia, liguei para a linha comercial para renegociar, e não me propuseram a troca de equipamentos para equipamentos mais recentes, o que lamento desde já.

Ora estando interessada num pacote de tv com 2 telemóveis feitos à "medida" (2 telemóveis com 1000 min e 30Gb de internet, sem telefone fixo e tv "advanced"), estou neste momento reticente quanto à qualidade dos equipamentos (visto q nesta opção não me fazem a troca dos equipamentos).

Assim, venho por este meio que me devolvam os valores de fatura do serviço de internet fixa nos últimos 2 anos pelo facto de não terem cumprido com a velocidade mínima de internet fixa (que me garantiram 100Mb de download).
Data de ocorrência: 16 de maio 2019
MEO