MEO Marca Recomendada

MEO - Xenofobia, cobrança indevida, falta de profissionalismo

Simone Vieira
Simone Vieira apresentou a reclamação
25 de março 2021
Estive ontem na loja Meo-Av. de Paris para falar sobre minha fatura que veio cobrando a fatura (paga) do mês de fevereiro. Expliquei o acontecido a atendente, ele disse que deveria "pagar tudo" e depois pedir ao banco o extorno do valor cobrado a mais. OK. Fui ao banco com essa informação, a atendente do banco disse que isso não existe, que o banco só faz o extorno total. Voltei a loja (Meo) e com uma falta de profissionalismo total das atendentes. A 1ª disse que essa informação que me deu, foi a nível (pessoal), a 2ª disse: Não paga e depois vai em uma loja meo e paga só o valor devido. Fora a indiscrição delas. Haviam mais 2 clientes. Não sou amiga, sou CLIENTE. Não mais aguentando aquele clima, ao sair ainda ouvi: "ESSES BRASILEIROS". Não pago minhas contas com minha nacionalidade, mas com meu trabalho.
REVOLTADA.
Data de ocorrência: 25 de março 2021
25 de março 2021
Estimado cliente Simone Vieira,

Confirmamos que recebemos a sua reclamação número 57560021 no dia 2021-03-25 e que mereceu a nossa atenção.

Desde já agradecemos o seu contacto.
Simone Vieira
Simone Vieira avaliou a marca
24 de janeiro 2023

Até agora a marca não respondeu