MEO Marca Recomendada

MEO - Negociação de meo-box recusada

Rachel Soares Reis
Rachel Reis apresentou a reclamação
24 de setembro 2014

Venho por este meio efectuar a minha reclamação e mostrar o meu desagrado à inflexibilidade da Meo ao alterar condições do pacote (sem alterar preço) para beneficio do cliente.
Sou cliente M4O há cerca de 12 meses, com fidelização de 24 meses (tendo ainda 12 meses pela frente) pelo que quando aderi tinha em vigor uma oferta da mensalidade Meo box com gravação por 24 meses, sendo que quando aderi a este pacote faltavam cumprir 12 meses dessa oferta, que usufruí até ao mês de Agosto, a factura de Setembro já veio com a cobrança dos 5,49 euros da box com gravação.
Quando foi para mudar para M4O disseram-me que quando terminasse esta oferta para ligar para os serviços que se faria a renegociação desta oferta, e eu acreditei que haveria essa possibilidade.
Hoje liguei para o 16200 para renegociar mais um ano de oferta da box, mas foi-me recusada alegando que usufrui de um pacote de 24 meses em que não paguei a mesma.
Ok, mas há 2 meses quando decidiram actualizar o meu pacote de cliente para M5O, acrescentaram-me uma serie de serviços,sem eu pedir (sim preferia que o valor diminui-se ao invés de "ganhar" e quantidade de serviços) uns que vieram dar jeito e outros que não uso como por exemplo o cartão 4G para Internet móvel, quando peço para negociar dizem não haver essa possibilidade, peço para haver uma adaptação do pacote, peço para colocarem a oferta da mensalidade da meo box ao invés de ter direito ao cartão 4G, mas sou informada que não são efectuadas alterações ao pacote e que não me podem de facto dar mais um ano de oferta da mensalidade da meo-box com gravação. Isto tudo de certo porque ainda tenho de continuar fidelizada por mais 12 meses, pois se assim não fosse queria ver se não haveria negociação. Como quem diz, a cliente não tem outro remédio senão pagar durante 1 ano os 5,49 euros pela box. Pois informo que daqui a 1 ano não vou precisar negociar, pois vou automaticamente mudar de empresa, o que não falta é concorrência no mercado, e nem que tenha de pagar mais numa outra! Se não zelam pelos clientes que já têm e só vos interessam os novos, sou cliente há 4 anos dos vossos serviços, mas para o ano termina-se!
Rachel Reis

Data de ocorrência: 24 de setembro 2014
26 de setembro 2014
Boa tarde Rachel Reis.

Estamos a verificar o seu pedido, contactamos em resposta ao mesmo logo que possível.

Até breve,
Maria Santos
7 de outubro 2014
Boa tarde Rachel Reis.

Foi feito contacto telefónico no seguimento desta questão.
Caso exista alguma situação adicional, estamos sempre ao dispor.

Até breve,
Maria Santos
Rachel Reis
7 de outubro 2014
Já fui contactada mas a solução não me era satisfatória pois não é do meu interesse recomeçar 24 meses de fidelização para ter a Meo box c gravação a custo 0 durante os restantes 12 meses. Prefiro daqui a 12 meses estar livre para avaliar o mercado.