MetLife Europe Limited - Alteração de mediação

Rui Pereira apresentou a reclamação

Exmos. Srs.
Venho pelo presente junto de V. Exas., informar que não me responderam à questão por mim realizada.
Quando adquiri o seguro, a mediadora era Avelina Nangel Jaime Augusto Rocha, conforme contrato.
Agora deparo-me que o meu mediador é Paulo Alexandre Castro Fernandes.
Mediante esta situação, na qual não existiu nenhuma comunicação, informo o seguinte:
Gostaria de saber o motivo pelo qual eu não posso alterar de mediador com fins imediatos como solicitado.
Mais informo que da mesma maneira que V. Exas. alteraram o mediador sem o meu prévio conhecimento/consentimento, também tenho o direito a alterar o meu mediador de imediato.
Caso a alteração solicitada não tenha efeitos imediatos, realizarei as reclamações públicas necessárias sobre a Vossa falta de respeito para com o cliente.
02 ago 2021

Ainda aguardo resposta

19 ago 2021
MetLife Europe Limited adicionou uma resposta

Exmo. Senhor, Rui Manuel de Sá Pereira

Na sequência da reclamação recepcionada via P.Q -Portal da Queixa, vimos por este meio informar que no decorrer dos próximos dias iremos prestar todos os esclarecimentos inerentes à reclamação em análise para o seu endereço electrónico.

Lamentamos desde já a demora no envio dos esclarecimentos.

Estamos disponíveis para quaisquer esclarecimentos adicionais que sejam necessários.

Com os melhores cumprimentos.

MetLife - Gestão de Reclamações

20 ago 2021

Exmos. Srs.

Após três meses passados após a minha primeira solicitação, eis que V. Exas. se dignaram em explicar ao Cliente a situação em que os Vossos mediadores me colocaram. Mas conforme a Vossa resposta, só responderam porque à reclamação estava no Portal da Queixa.

Perante esta explicação, solicito o seguinte:
Cópia da carta onde referem que a Vossa mediadora Avelina Rocha me informou das alterações. Pois a existir algo , eu digo que é falso, pois não fui avisado nem sabia da alteração de mediação, até ter acesso à Vossa plataforma.

Conforme V. Exas. indicam, não tenho de questionar nem o anterior nem o atual mediador, além de que eu nem conheço o atual.

Perante isto, e perante o meu pedido de alteração de mediação realizado a 7 de maio de 2021 eu exijo que a alteração se torne efetiva para a mediação na qual dei plenos direitos, como titular da apólice.
Pois como sabem, a apólice é de Rui Pereira, não pretende a nenhum mediador conforme parece que estão a fazer entender.

Agradeço que resolvam a situação em dez dias úteis, ou então não pagarei a apólice até a mesma estar resolvida como eu quero.

Mais informo que é MENTIRA E TOTALMENTE FALSO eu ter conhecimento das alterações ou negociatas que os mediadores realizaram. Todas estas mudanças foram realizadas à revelia do segurado, o que demonstram má fé.

31 ago 2021

Ainda aguardar resposta.
Enquanto isso suspendi apolice

Rui Pereira está a aguardar resolução da marca