MHR - Venda de Material Informático Lda
  • mail@mhr.pt

MHR Informática - Atraso na entrega e sem resposta por parte da MHR

Andreia Santos apresentou a reclamação
19 de julho 2017

No dia 12-06-2017 efectuei uma encomenda e pagamento de uma torre de ar ORBEGOZO - TWM 1009. Nesse mesmo dia informaram-me que o artigo teria uma previsão de entrega de 15 a 30 dias visto apenas se encontrar disponível por encomenda. Aceitei os prazos de entrega estimados e dei seguimento com a mesma.

No dia 10-07-2017 verifiquei que o mesmo produto se encontrava disponível no site em 24/72h e o estado da minha encomenda continuava como "aguarda stock".
Enviei um e-mail a questionar o estado e qual a previsão de entrega ao qual não recebi qualquer resposta.

Ontem, dia 18-07-2017 voltei a contactar a MHR por e-mail e novamente sem resposta.

Neste momento, não tenho qualquer informação da previsão de chegada da ventoinha.
Aguardo resposta por parte da MHR,

Os melhores cumprimentos,

Data de ocorrência: 19 de julho 2017
3 de agosto 2017
Após alguns dias de fazer a reclamação foi contactada pela MHR onde me informaram que tinha havido um atraso por parte do fornecedor e que não saberiam dizer para quando a entrega.
Quando questionados pela disponibilidade online que o site indicou durante alguns dias disseram que nessa altura tinha chegado o mesmo produto mas para outro cliente.
Optei pela devolução do dinheiro que demorou cerca de uma semana a entrar na conta (tempo estipulado pela empresa durante telefonema).
Andreia Santos avaliou a marca
3 de agosto 2017

Após alguns dias por telefonema informaram-me que tinha havido um atraso por parte do fornecedor e que não saberiam dizer para quando a entrega. Acabei por pedir devolução do pagamento.