MHR - Venda de Material Informático Lda

MHR Informática - Cancelamento de encomenda

Rui Bairres
Rui Bairres apresentou a reclamação
19 de fevereiro 2021
Esta empresa tem uma página de venda de produtos na internet e após colocada uma encomenda para um computador portátil respondeu informando que não conseguiria no prazo estipulado manter o preço do artigo ou o modelo proposto. Propuseram o envio de uma alternativa mais cara ou a devolução do valor. De imediato cancelei a encomenda (11/02) e passados mais de uma semana ainda não foi feita a respectiva devolução do valor, nem sequer dão resposta de quando vão efetuar a respectiva devolução do valor. O telefone disponível para contacto não atendem.
Data de ocorrência: 19 de fevereiro 2021
MHR Informática
22 de fevereiro 2021
Exmos. Senhores,
Acusamos a receção da V/comunicação, nº 55776521, datada de 19 de Fevereiro do corrente ano, referente à reclamação de, Rui Bairres, que mereceu a nossa melhor atenção.
Confrontado com as alegações, informamos que o reembolso foi efetuado a 20/02, pelo que , de acordo com email enviado á Cliente:

" 2021-02-20 11:37:48
Reembolso MBWAY/VISA
Estimado cliente, informo que o reembolso já foi solicitado à MBWAY e temos a indicação que o processo está em fase de conclusão pelo que dentro de 1 a 2 dias úteis receberá o reembolso solicitado.
Desde já lamentamos o transtorno causado.
Estamos à sua inteira disposição para qualquer esclarecimento adicional.
"
o valor estará em conta em 1/2 dias uteis.

Agradecemos a atenção dispensada
Melhores cumprimentos
MHR.pt
Rui Bairres
Rui Bairres avaliou a marca
22 de fevereiro 2021

Já nao era a primeira vez que havia feito compras na marca, mas o comportamento de falta de resposta nos emails e impossibilidade de contacto fez com que oredesse a credibilidade na empresa e se vi a situação resolvida foi depois de expor o caso no portal. Acho desnecessário ter que recorrer a outros meios para resolver uma situação simples.