MHR - Venda de Material Informático Lda
  • mail@mhr.pt

MHR Informática - Não respondem ao pedido de devolução

Cosmonaut, Lda. apresentou a reclamação
28 de janeiro 2021
Adquiri uma impressora e foi solicitada a devolução, ou a troca por outro modelo adequado para as tarefas necessárias.
Já se passaram quase 15 dias e após 4 e-mails e 5 telefonemas, não consigo ter uma solução ou resposta.
Raramente atendem ao telefone, quando o fazem é para avisar que tem que ser comunicado por email, ainda não respondam aos emails.
Agora tenho uma impressora que não consigo usar ou devolver e nenhuma resposta ou solução.
Não recomendo comprar aqui, o pior serviço de atendimento que já vi.
Data de ocorrência: 28 de janeiro 2021
MHR Informática
2 de fevereiro 2021
Exmos. senhores
acusamos a recepção da V/ comunicado, referente á reclamação nº53956521 , do Sr. Pedro Teixeira e que mereceu a N/ melhor atenção.

A sua reclamação, foi analisada, e verificamos que houve atraso na resposta ao email, no entanto assim que deslocado á loja, a situação fora prontamente resolvida, a 29/1.

Agradecemos a atenção dedicada e pedimos desculpa pelo transtorno causado
MHR.pt
15 de fevereiro 2021
A situação não se encontra resolvida.
Foi realmente necessário deslocar-me à loja a meu custo no meio de uma pandemia, para poder ter respostas.
Foi-me dado a nota de crédito de parte do valor e rapidamente nos enviaram email a indicar que a situação estava resolvida e escreverem nas plataformas como esta de que teriam tratado a situação. No entanto, continuamos a não ter a devolução do dinheiro, o que para todos os efeitos mantém a situação por resolver.
A empresa já foi novamente contactada, apesar de não nos terem respondido ao envio da nota de crédito e esperamos por uma resolução que parece difícil de acontecer.
MHR Informática
17 de fevereiro 2021
Exmos. senhores
agradcemos a atenção dedicada.

Após tentativa de contacto, esta manha, sem sucesso, sou a informar que rececionamos a sua nota de credito a 3/2.

Assim que rececionada a nota de Credito assinada, contactei de imediato com a loja para confirmação de dados para conclusão do processo, ao qual me confirmaram que dariam seguimento á devolução atendendo que tinha deixado todos os dados em loja.

Ao rececionar este email tentei esclarecer junto dos N/ colaboradores, que indicam que (por falha) não deram seguimento á devolução(supostamente pela falha do IBAN), pelo que pedimos desculpa.

Atendendo que fez a compra online o pagamento foi através de MBway e a devolução deve ser sempre efetuada pela mesma via, pedi hoje a devolução urgente, ao que já me foi confirmada a devolução, pelo que solicito a sua confirmação, assim que reposto o valor.

Agradeço uma vez mais a atenção dedicada e peço desculpas em nome da MHR pelo transtorno causado.
mhr.pt
Cosmonaut, Lda. avaliou a marca
23 de fevereiro 2021

A marca tem um péssimo apoio ao cliente, tendo sido impossível resolver a situação por telefone ou por email, pois nunca obtinha uma resposta ou solução para o problema. No meio de uma pandemia, foi necessário deslocar-me à loja para conseguir algum tipo de solução. Nunca obtive nenhuma resposta por email, e o telefone demorava cerca de 45mins a ser atendido, para me depois me dizerem que tinha de ser tratado por email. Não recomendo.